segunda-feira, julho 23, 2007

Há que compreender e respeitar…

"Iraquianos dispararam para o ar para festejar a vitória sobre o Vietname. "Quer estejamos felizes ou tristes, disparamos para o ar", confessou Ali, pouco depois da vitória da equipa de futebol do Iraque, em Banguecoque, acolhida em Bagdad com cenas de euforia popular que acabaram com pessoas atingidas por balas perdidas."

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OS QUE ACREDITAM NO ISLÃO QUE SE MARTIRIZEM. OBVIAMENTE QUE O BIN LADEN NÃO SE VAI MARTIRIZAR. TEM MUITOS CONHECIMENTOS, NÃO VAI EM TRETA, SE É QUE NÃO FOI MARTIRIZADO SEM QUERER.

segunda-feira, julho 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Há, no outro ‘Islão’, uma espécie de ideologia grassante. Diz que os muçulmanos do globo são o novo proletariado: humanidade em negativo, explorada, escorraçada, oprimida, morta. Esta procura o seu Marx colectivo, o seu Lenine. E, se calhar, já encontrou o seu Trotsky, o seu Mao, o seu Pol Pot. O seu Estaline.

As alegadas ‘vítimas da fome’ tornam-se carne para canhão nos planos de ‘combate global’ de visionários sinistros. Estes aproveitam os erros e omissões alheios, a cegueira e a estupidez, o monopólio e o vácuo, as presenças abusivas e a ausência negligente, para fazer crescer a semente do ódio, disfarçada de resistência à injustiça.

Eis a mão que embala o berço.

segunda-feira, julho 23, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!