Boa pergunta.
"Esta é uma situação inacreditável. Pago os meus impostos e o Estado não me dá protecção nem aos meus filhos? Não posso ir trabalhar e não posso ir para a minha casa porque um grupo de indivíduos quer fazer justiça pelas suas próprias mãos? Quem é que vê isto?" afirma o chefe da Família que está a monte temendo represálias de indivíduos de etnia cigana. Na semana passada, não encontrando a família em questão, um grupo de seis indivíduos entrou na localidade e perguntou pelos seus familiares, um casal de idosos, que foram barbaramente agredidos (mais aqui)."
4 Comments:
É sempre o mesmo disco.Sejam mais criativos, caramba! Façam algum serviço pelo país e combatam quem vive à custa dos outros, rouba, falcatrue e viva da gatunagem! Aconselhem a ir-se à escola, a adquirir auto-estima, a procurar uma fromação, até um trabalhinho e a ter-se mais dignidade. Ora que coisa...disco riscado!
o BE está completamente errado e é melhor deixarem-se de "tretas"! Estas pessoas precisam de formação cívica senão temos situações do género de porem porcos na banheira (Isto é verdadeiro). Rui Rio é um homem de coragem e é pena que outros não sigam o exemplo.
Estamos fartos de passar a vida a pagar impostos para serem mal usados.
Onde é que anda, também é uma "esquerdista de pacotilha", daquelas que são muito "revolucionárias", mas andam de Mercedes?
Por acaso alguma vez visitou algum acampamento de ciganos ou apenas os viu na televisão?
É que eu já visitei pelo menos uma duas ou três vezes acampamentos desses, e entendo que não é maneira minimamente correcta de viver, ver crianças misturadas com galinhas e todo o tipo de "tralha", muitas vezes mal vestidas e sujas, acha que os serviços de assistência não tem o direito e obrigação de prestar auxílio e formação a essas pessoas?
Mas isso é alguma forma de colonialismo, só se for nas mentes distorçidas do BE, que em tudo vêem racismo, xenofobia e colonialismo, para além de que, quem não pensa como eles, são todos "fascistas".
Pela sua óptica, um indivíduo pode andar todo ranhoso, sujo ou coberto de porcaria que não se lhe pode tocar, senão está-se a ser racista, colonialista, se calhar até fascista, ou pior ainda, nazi!
Quanto à casa onde vivo, não se preocupe, vivo numa casa modesta, mas não é nenhuma pocilga, se calhar é por isso que sou "racista"!
Para esta gente não há mesmo pachorra, deviam era viver na idade da pedra, que então não tinham ninguem de certeza, que se preocupasse com eles!
A civilização cigana está muitos furos acima da portuguesa...
Enviar um comentário
<< Home