domingo, agosto 19, 2007

E a criminalidade continua a diminuir...

"Quatro homens armados e encapuzados entraram, de madrugada, numa bomba de gasolina em Valença. Um funcionário, de 26 anos, «com o medo», terá feito um movimento qualquer e foi baleado. O estado é «muito grave». Outro foi atingido no ombro"

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

deixem assaltar com os lucros que as bombas de gasolina ganham.... não vale a pena oferecer resistência em caso de assalto, deixem levar tudo, para quê oferecer resistência, damos a vida para as gasolineiras ficarem mais ricas!!!! não vale a pena, deixem roubar, o governo é que é o culpado.

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Pensem nisto... Não acham que já chega de corrupção, de desordem, de pouca vergonha? Será que os que cumprem não estarão todos fartos e querem que esta situação mude? Sérá que temos dirigentes à altura da situação? Quem pode pôr cobro a isto? A polícia e GNR não conseguem os tribunais são o que se sabe e as leis já sabemos que protegem os criminosos. Se os criminosos estivessem sob controlo não havia tanta situação como as que estão a ocorrer.
Até os bandidos são uma vergonha nem roubar sabem, matam pessoas com frieza porque são incapazes e sabem que não lhes acontece nada. Um ladrão que pode merecer algum perdão não pode fazer isto

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Agora que temos um regime democrático e vivemos em liberdade, cenas iguais ou parecidas com esta acontecem com uma frequência incrível. Antes do 25 de Abril em que tínhamos um regime fascista (segundo alguns entendidos na matéria) e vivíamos no obscurantismo e sem liberdade, situações destas não aconteciam. É estranho!

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Quando é que o SEF repatria todos os imigrantes que não estão cá a fazer nada, que se dedicam ao crime, contribuindo para a insegurança do País? Quando se volta a activar as fronteiras de modo a que haja um maior controlo nas entradas do País?

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

isto realmente está a ficar uma vergonha.
- enquanto os SRs Importantes nao começarem a ser assaltados ao almoço ou jantar isto não muda, só piora. aliás só pode piorar, a policia não pode fazer nada,se os prende nos tribunais tratam de os por cá fora num instante.

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

E depois, os governos, ainda nos querem impedir o porte de arma e que entreguemos as armas. Pelo contrário, tenham as armas sempre á mão e quando esses bandidos aparecerem abatam-nos sem dó nem piedade. Vejam o comerciante do monte da caparica, aposto em como nunca mais lhe asssaltam a papelaria.

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Aconteceu uma rusga a um bairro portuense, dos mais problemáticos da cidade, apesar de de há uns tempos a esta parte estar em contínuo despejo de pessoas para outros bairros sociais.
A polícia apresentou-se em seis carros, encapuzados os seus elementos, com cães e tudo o resto.
Com a ajuda dos cães, encontraram um verdadeiro arsenal enterrado num local onde tinham sido colocados uns cavalos, penso que para fisfarçar e melhor esconder as armas e outras substâncias proibidas.
Um casal foi preso e conduzido pelos agentes, suponho que à presença dum juiz.
Sentia-se um terrível silêncio e não se via ninguém.O que é de todo inabitual.
Acabada a tarefa que lá conduziu tantos agentes, todos se retiraram e como as formigas que de manhã começam a sair do formigueiro, também as pessoas começaram a aparecer e a aproximar-se do local para verificarem se alguma coisa tinha ficado...mas a polícia tinha levado tudo o que devia levar.
Mas logo se ouviram comentários de que a actividade nem por isso ia acabar ali.
Portugal está mesmo de rastos e em nome da democracia parece que se efectuou uma aliança dom o laxismo e com a criminalidade.
Não peço um regime policial como noutros tempos houve. Mas alio-me a todos os que, em defesa dos direitos democrático que a cada um assistem, que sejam dados mais poderes a quem de devido no combate a tanto banditismo que por aí se passeia livremente.
Há bastante tempo que já é de mais.

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Isto vai de mal a pior... os policias não tem poder para fazer nada... defender-se quando já estão caidos mortos no chão. Boa politica.... esses pois... politicos estão protegidos com muitos policias e armados e disparam sem perguntar... Vejam lá se assaltam politicos ???

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Tiraram os direitos da policia na saude e na reforma, deixam entrar imigrantes de qualquer maneira e oriundos de paises onde a criminalidade é normal. Agora quem paga é o povo, o cidadão comum que está desprotegido e não tem dinheiro para pagar segurança. São centenas os policias usados para proteção de politicos e magistrados. Sobram meia duzia para o trafico. O crime anda na rua como no Brasil, e pelos vistos compensa.
Ai Salazar. Tanta falta que fazias agora com a pide.

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Isto irá de mal a pior, pois os políticos nada fazem para pôr o país na ordem, dado que estes vivem numa gaiola dourada e nesse luxo não sentem na pele como o país está a saque.
A distância dos políticos à realidade é tal que já se preparam para liberalizar ainda mais a imigração, aonde é que vamos parar?

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Bem feita, quando falarem mal da Policia dos FP, das regalias e das ditas mordomias, pensem e calem-se porque depois andam ai a berrar ai ai ai, mas afinal a politica de Economicismo tipo governa um pais sem gastar dinheiro faz disto, bem feita para ver se acordam e deixam de dizer bostadas.

domingo, agosto 19, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!