quarta-feira, agosto 29, 2007

Política

"Se os jovens começarem todos a achar, como se acha demasiado, que a política é uma coisa que não interessa muito e em relação a qual as pessoas se sentem, cada vez, mais afastadas, o nosso país vai perder imensamente com isso»

Leonor Beleza
Quando falta qualidade como pode haver interesse...

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então não é que a senhora recomenda os jovens para a politica??!!! Só se espera é que esses jovens não sejam como todos aqueles que após o 25 Abril minaram e continuam a minar o nosso País, colocando-o abaixo de qualquer nivel. Que sejam de factos jovens que queiram a politica e não os obriguem a terem de seguir os caminhos já trilhados, como acontece agora, pois assim ficará tudo como até aqui. O engraçado é que recomenda a politica para os jovens e depois é um grande exemplo, sai da politica para se dedicar a outras causas, porque será?

quarta-feira, agosto 29, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O exemplo vem de cima. Quem se intitula "político" deveria governar um país, e não desgovernar, tal como nós, jovens, vemos a nossa vida evoluir mal e sem futuro.
Por isso, não precisamos de políticos que não sabem governar nem sequer a sua imagem própria, quanto mais uma casa de familia onde o orçamento é limitado, e não é "sustentado" em altos padrões de riqueza pelos impostos pagos pelos "jovens", para Sr. político viver à grande e à francesa...

Vão-se "catar"...

quarta-feira, agosto 29, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Levar a sério a politica!!?? Como podemos levar a sério a politica em Portugal, se os politicos andam a brincar com o povo!!!! É preciso ter lata!!

quarta-feira, agosto 29, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!