sábado, setembro 22, 2007

Não é que acertou?

"José Sócrates passa a vida a atirar-nos à cara que o PSD é o responsável por o país estar parado e o PSD parece que anda com esta carga aos ombros, que aceita essa responsabilidade», salientou Menezes, num almoço em Viana do Castelo, que reuniu cerca de mil apoiantes.

Para Menezes, é chegada a hora de «repor a verdade», recordando que, desde 1995, quando Cavaco Silva deixou o governo, «os socialistas governaram nove anos e meio e o PSD apenas esteve no governo dois anos e meio. Se o país está mal, a factura deve ser passada à irresponsabilidade e à incompetência dos socialistas
»

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Completamente verdade! Quem tem estado no poder estes anos todos têm sido os socialistas e foi no governo de Guterres que houve o descalabro . Contra factos, não há argumentos !

sábado, setembro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Penso que deixou de fazer sentido a política partidária como a conhecemos em Portugal. (falo só em Portugal porque não conheço a realidade noutros países). O caciquismo associado está de tal forma latente, principalmente nos partidos da chamada "esfera do poder", que os torna impermeáveis a qualquer solicitação exterior.
É a herança de mais de 30 anos governados sucessivamente pelos mesmos, com as promessas do costume e as prácticas habituais.
Que diferença fará de substancial um próximo governo do PSD? ou do PS? mesmo do CDS?, (embora estes últimos vivam mais das migalhas dos outros em troca de um ou outro cargo para alimentar a vertigem do poder). Nada, absolutamente nada de substancial se alterará. Trocar uns caciques por outros, arranjar tachos para quem ajudou na festa, mas para o País e o Povo que o sustenta nada de novo daí há a esperar. Repito: isto não é novo. Isto tem 30 anos a passar. Mais do mesmo é o nosso futuro, porque enquanto a vaca der os partidos não vão mudar nunca.

sábado, setembro 22, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!