Resulta
"O túnel do Marquês aliviou o trânsito no acesso da A5 a Lisboa e, sobretudo, nas vias à superfície entre as Amoreiras e a rotunda e até mesmo na Fontes Pereira de Melo. É um facto. O trânsito naquela zona do centro da cidade ficou menos congestionado, contrariando receios e dúvidas dos mais cépticos em relação à obra. Única excepção: a Avenida da Liberdade. A temporização dos semáforos e a saída da rotunda do Marquês para a Fontes Pereira de Melo prolongam as filas ao final da tarde até aos Restauradores. De facto, as quatro faixas para o acesso ao Saldanha e à António Augusto de Aguiar (faz mesmo falta a conclusão da última etapa do túnel), mais a faixa bus, tornam difícil o escoamento... e a guerra de prioridades acaba frequentemente em ‘toques’ que geram inevitáveis engarrafamentos. Mais uma nota: o radar no interior do túnel com o limite de velocidade a 50 km/h, em horas de desafogo e por causa do declive, obriga os condutores a travar repetidas vezes – o mínimo descuido, mesmo sem acelerar, dá direito a flash e a multa certa – e mais 10 km/h não agravaria o risco (menos ainda na zona plana e recta). De todo o modo, entre o antes e o depois do túnel de Santana Lopes, o balanço é claramente positivo."
"Sol"
Etiquetas: Que dor tão "fina".
6 Comments:
Agora seria bom que o Dr Sá Fernandes fosse responsabilizado pelo os atrasos que causou a todos os que de manha se levantam cedo para trabalhar em Lisboa e não têm tempo nem querem aparecer nas televisões a botar discursos absurdos para o povão ver.
DR.Sá Fernandes e agora, quem é que vai indemnizar a CML, por tão grande atraso nas obras por si causado? Mas pior que isso e eu que demoro todos os dias mais 15 a 20 minutos a entrar em Lisboa por só ter uma via, para alem do tempo necessário à obra.E a Ordem dos advogados, nada. È PENA é não o podermos processar.
Depois de 7 meses de obra parada,os prejuizos terão que ser contabilizados,mas a questão será, quem é que é o responsavel pelos prejuizos? Uma coisa é certa,s.fernandes é um deles e a esquerda também está envolvida. Os contribuintes não teem a obrigação de pagarem as invejas e burrices da esquerda,já bastam estes ultimos anos de crise provocados pelo ps. Desde o 25/4/74 que a esquerda nos rouba.
Este Sr. advogado só quer é fama e protagonismo, é lamentável o que ele fez, o que ele entende de obras!, deixe os Projectos de Engenharia para os Engenheiros... realmente o que se faz para se ser conhecido
É lamentável que, em busca de fama, este advogado esteja a custar milhões a todos nós. Se quer dar nas vistas, experimente barbear apenas metade da cara ou coisa semelhante
Portugal é o país dos que não phodem nem saem de cima....
Gente oca, cheia de ecos, vazia de ideias. Carneirada!!!!
Enviar um comentário
<< Home