quinta-feira, novembro 29, 2007

Criminalidade.

"O Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento de Matosinhos da GNR deteve um jovem de 19 anos suspeito de mais de 70 crimes, na sua maioria furtos em residências e em veículos, praticados nos últimos anos. Presente a tribunal, acabou por ser restituído à liberdade, com termo de identidade e residência, a medida de coacção mínima.

Segundo fonte policial, os militares da GNR deram cumprimento a um mandado de detenção visando um jovem que há muito estava na mira das autoridades. O suspeito acabou por ser surpreendido num hotel na zona de Perafita (Matosinhos).
Como era procurado, não tinha residência fixa e costumava pernoitar em residenciais, usando muitas vezes identidades falsas. "
70 crimes??!!! Como não representa perigo para a ordem pública, antes isso que ser colocado em prisão domiciliaria com pulseira.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Portugal está lindo !
Isto é por todo o lado, e até já se mata por dá cá aquela palha. E não querem que pensemos a sério num regime democrático com outras características de rigor e de tranquilidade para todos ?

quinta-feira, novembro 29, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Coitados dos mafiosos.Os culpados são os lorpas que lhes dão dinheiro a ganhar.São ladrões autorizados e a polícia serve como cães de guarda desta gentalha sem escrúpulos.Num país decente isto estava tudo fechado...

quinta-feira, novembro 29, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!