Criminalidade.
"O Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento de Matosinhos da GNR deteve um jovem de 19 anos suspeito de mais de 70 crimes, na sua maioria furtos em residências e em veículos, praticados nos últimos anos. Presente a tribunal, acabou por ser restituído à liberdade, com termo de identidade e residência, a medida de coacção mínima.70 crimes??!!! Como não representa perigo para a ordem pública, antes isso que ser colocado em prisão domiciliaria com pulseira.
Segundo fonte policial, os militares da GNR deram cumprimento a um mandado de detenção visando um jovem que há muito estava na mira das autoridades. O suspeito acabou por ser surpreendido num hotel na zona de Perafita (Matosinhos). Como era procurado, não tinha residência fixa e costumava pernoitar em residenciais, usando muitas vezes identidades falsas. "
Etiquetas: No reino do politicamente correcto.
2 Comments:
Portugal está lindo !
Isto é por todo o lado, e até já se mata por dá cá aquela palha. E não querem que pensemos a sério num regime democrático com outras características de rigor e de tranquilidade para todos ?
Coitados dos mafiosos.Os culpados são os lorpas que lhes dão dinheiro a ganhar.São ladrões autorizados e a polícia serve como cães de guarda desta gentalha sem escrúpulos.Num país decente isto estava tudo fechado...
Enviar um comentário
<< Home