Mega-operação de caça às armas
"PSP cercou bairro da Quinta da Fonte, em Loures. Centenas de agentes vasculharam cerca de 40 habitações. Queixas de insegurança dos moradores e relatos de tiros ocasionais levaram PSP a revistar toda a gente. Polícia já apreendeu várias armas, munições e deteve cidadãos (mais aqui).
Efeitos dos acontecimentos de França? Curiosamente a polícia não vai à Cova da Moura fazer o mesmo. Porque será?
4 Comments:
Deviam fazê-lo em todos os bairros problemáticos.Mais eficaz que as rusgas seria,penso eu,um aumento de efectivos nessas zonas de dia e noite e devidamente apetrechados
Deviam era haver mais rusgas a esse bairro e outros como esse, as pessoas de bem nada tem a temer so quem fez mal por isso nao ha que ter penba nem dar treguas a essa escumalha que vive a custa de quem trabalha honradamente, força PSP e obrigado pelo vosso trabalho, juizes cuidado ao julgar, essa gente NÃO merece perdão.
Nao serve de nada estas intervençoes policiais.Isto é so para o Tuga vêr.O que se torna urgente é de policiar todas as jonas,consideradas de risco assim como os transportes,nao de vez em quando,mas sim diariamente e controlar quem vive na clandestinidade e da "passa"entre outras.Se nao ano-menos-ano teremos em Portugal,o mesmo que em França.
A polícia portuguesa é digna de louvor,pois luta sem meios físicos e sem uma justiça coerente, imcompetente e ineficáz por via de leis feitas por governentes que que pôem os criminosos em liberdade.E mais, quem fala mal da actuação das polícias tem culpa no cartório.Os meus sinceros agradecimentos à polícia portuguesa.
Enviar um comentário
<< Home