domingo, fevereiro 24, 2008

Legitimidade.

"Sócrates acusa PSD de faltar à palavra. Perante centenas de socialistas e ilustres convidados, o líder do PS criticou “quem não sabe honrar os compromissos que livremente assumiu, os acordos que livremente celebrou e não hesita em faltar à palavra dada (mais aqui)".
Sócrates é, neste momento, o político com mais legitimidade para acusar alguém de faltar à palavra (mais aqui).”

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora aqui está um homem, que desde que entrou para o Governo, ainda não quebrou as promessas que fez durante a campanha eleitoral, arranjou 150000 postos de trabalho ( na China ), os impostos não aumentaram( no Bangladesh), os Reformados têm uma qualidade de vida excepcional( na Suécia), etc.etc.Teve mais uma rica oprtunidade de estar calado e desperdiçou-a...Porque no te callas!!!!!!!!!!

segunda-feira, fevereiro 25, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Mas valerá a pena acreditar nos politicos e nas suas politícas?Nas mais diversas instituiçãoes?Estou descrente. E decidi nas próximas eleições dar um cartão vermelho a todos os partidos politicos. Votar nos grandes partidos nem PENSAR.Os pequenos não merecem a minha confiança.Resta-me uma alternativa: VOTO EM BRANCO.Seria interessante se os trabalhadores votassem em BRANCO.

segunda-feira, fevereiro 25, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Para Sócrates mentir pode-se, desde que seja ao povo! Entre políticos há que ter "charme" e não faltar à palavra! Discordo desta postura pois quem lhe paga é o povo não são os políticos.

segunda-feira, fevereiro 25, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Começou com "As Novas Fronteiras" com vista à campanha eleitoral, e acusa PSD "de faltar à palavra",A maioria, dos portugueses, diz o mesmo dele, tudo que prometeu em campanha, foi para obter a maioria absoluta.Há mais desemprego, os aumentos salariais são menores que a inflação, etc, etc. Dizer "faltar à palavra" é como o provérbio "diz o nu ao roto por que não te vestes tu".

segunda-feira, fevereiro 25, 2008  
Anonymous Anónimo said...

É preciso não ter ponta de vergonha.Este senhor é apenas o maior mentiroso da historia de Portugal.Faz parte do governo mais anti social que alguma vez se viu no nosso país e quanto a promessas incumpridas é o CAMPEÃO.Goza agora que o fim està mais proximo,os Portugueses não te perdoam o desprezo a que os votaste,vil servidor da Pàtria.

segunda-feira, fevereiro 25, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!