Será que já foi decidido? O TGV vai inviabilizar. Aposto.
Henrique Neto, empresário e militante socialista, não perdoa ao Governo ter desistido da Ota e optado por Alcochete para construir o novo aeroporto de Lisboa.
Acusa o Executivo de estar muito enfeudado a alguns grupos económicos. Sobre Mário Lino, ministro dos Transportes e Comunicações, acusa-o de ter escondido dados que seriam mais do que suficientes para destruir a opção Alcochete.
Sobre o comportamento do governante classifica-o de “arrogante” e afirma que cometeu “várias gaffes só para deitar por terra a opção da Ota.”
Fonte: Correio da Manhã
8 Comments:
Os ambientalistas e os meninos de Bruxelas é que sabem disto. Portugal é tão pequenino que basta pousar um pé para se pisar algum bicharoco protegido.Vamos deixar-nos de megalomanias e tratemos dos nossos pobres.
A unica preocupação de Bruxelas é manter este pais cada vez mais pobre para que os outros pobres mas mais ricos que os trabalhadores de cá passem férias á grande e a franceza, os de cá mais ignorantes e papalvos, irra é demais os portuguas só se preocupam com a vida do vizinho do lado.
Isto é Portugal no seu melhor. Bruxelas ainda não se pronunciou e já estes (patriotas), estão com estas laraichas. Por que será que outros países tem evoluído ao contrário de Portugal?
"quer a Ota quer agora Alcochete são da responsabilidade do PM". Mas há quem tenha dúvidas? "A discussão do combate à corrupção tende a ofuscar o resto. Sócrates sabe-o muito bem". Mas foi ele ou próximo dele quem abriu a discussão para ofuscar o resto?
Se o Srº Augusto Martins ficou surpreendido com a opção Alcochete, é porque efectivamente a clique Governativa se está mesmo a marimbar para a bancada parlamentar do PS. Ou então a figura representativa deles é completamente ineficiente e desprovida de qualquer valor. Ou este senhor mente, ou então rege-se pela treta do "politicamente correcto".
Este homem, foi de esquerda hoje é mais um "apaziguado" da esquerda, aqueles que reformam a esquerda e se encostam à direita. São éticamente responsavéis, éticamente liberticidas, e éticamente sociais. Só parece é que não conseguem por tanta ética em prática. São hoje "aquilo" que lhes permitem ser a fim de conservarem as mordomias e o falso prestigo. FORAM e mais são que um passado recente.
Só a indemnizaçao que vão ter pagar a Lusoponte contruiam 5 aeroportos pelo pais inteiro. Não se percebe é como tantos estudos ja de há 20 anos e tantos governos era sempre na Ota, agora mudou porquê? Será que o vento mudou deve ser do efeito estufa. Não mas sim de intresses de grandes senhores dominam o país.
Então estão todos de acordo? como não sabia , e o porquê do espanto? Afinal o partido não é assim tão aberto, quando um dirigente do mesmo não sabe o que é decido lá dentro e fica espantado. E o "Trai...tado de Lisboa" ao menos sabe o que é? Estes politicos de agora não têm, diginade, honestidade, nem credibilidade, afinal Salazar tinha razão quando os punha em causa. Eles são europeus.
Enviar um comentário
<< Home