sábado, fevereiro 02, 2008

Ministros remodelados não queriam sair

"Os ex-ministros Correia de Campos e Isabel Pires de Lima não queriam sair do Governo, ao contrário do que foi dito. Campos só pediu a demissão quando percebeu que o primeiro-ministro se preparava para o dispensar, tendo-se antecipado e escrito a carta de renúncia. De qualquer modo, foi o ex-ministro da Saúde que precipitou os acontecimentos. Tendo sido informado da intenção do primeiro-ministro, terá imposto a saída imediata do Executivo, deixando Sócrates irritado e obrigando-o a uma verdadeira ‘corrida contra o tempo’ – tanto na comunicação ao Presidente da República, como nos convites aos novos ministros e, sobretudo, no telefonema a Isabel Pires de Lima, dizendo que fora finalmente aceite o seu pedido para abandonar funções (mais aqui)."

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A ser verdade demonstra da nobreza de carácter e o ninho de víboras.
Estamos perante uma personagem dissimulada, irritável e dada a tiques comparáveis ao daquelas bichas que se trocem quando levam com umpau pela espinha, mas que ficam impotentes para responder, deixando apenas no ar aqueles SSSSSSSSSSS, eu sei por que já vi matar bichas dessas.
Não comecem a pensar noutra coisa.
A Correia de Campos aconteceu o que a um vaidoso deveria acontecer, cego e vaidoso, teve o que merecia foi humilhado. os que estão na bicha, duvido que tenham coluna vertebral ou emprego para onde ir.

sábado, fevereiro 02, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!