quarta-feira, março 05, 2008

Insegurança.

"O problema da insegurança não passa certamente por mais polícias, é necessário legislação mais penalizadora, não adianta vir armas novas se o regulamento da utilização das mesmas não for alterado (mais aqui)"

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ESTÃO QUASE A CHEGAR À CONCLUSÃO CORRECTA, EU AJUDO.
Bloquear a imigração, reorientá-la para as pessoas estrangeiras qualificadas.
Vigilância dos bairros problemáticos pelo exército com carros de combate, indentificação sistemática das populações com expulsão dos ilegais,et., etc.
Haja vontade política,como há para colocar as nossas forças e GNR no estrangeiro.

quinta-feira, março 06, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Já por diversas vezes alertei para o facto da grave crise social e de valores com que se debate o País que,a não ser debelada,traria como primeira consequência o recurso aos assaltos e roubos de toda a espécie, numa espiral de violência incontrolável, que culminaria num clima de pré-guerra civil.É bom não esquecer que milhares de cidadãos passaram pela guerra do Ultramar e que, mais recentemente,alguns milhares, no cumprimento dos nossos compromissos para com a NATO e ONU têem sido enviados para diferentes teatros de guerra onde, pela razão natural das coisas, a violência e o recurso às armas são uma realidade constante.Se a estes condimentos, juntarmos a chegada de emigrantes vindos de países em conflito (de dentro ou de fora do espaço Europeu)estão reunidas as condições para uma explosão social de consequências imprevisíveis.A situação é portanto muito complexa e exige a implicação e coordenação de diferentes serviços e vontades.Não venham é culpar Juízes e Policias pelo que sucede, pois essa é a melhor maneira de nada se fazer para evitar a queda no abismo !!

quinta-feira, março 06, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Não sejamos hipócritas...se em vez de ser no átrio da estação fosse dentro de um comboio, só as balas perdidas, e foram muitas,provocariam em nº de mortos ou feridos o equivalente ao deflagrar de uma pequena bomba...então seria o quê.? no mínimo terrorismo...ou não? Além do mais isto está arepetir-se e muito inclusivé apedrejamento a polícias em grupo numerosos na Amadora...

quinta-feira, março 06, 2008  
Anonymous Anónimo said...

nao se preocupem, esta tudo sob controlo...como sempre...

quinta-feira, março 06, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Meus caros amigos, eu cada vez mais me convenço que o portugues é parvo , só pode. Voces riticam tanto a imigração cá em Portugal, mas continuam a votar nos partidos de os defendem.
Será tão complicado chegar á conclusão que só existe um partido em Portugal que pode acabar com os abusos!
Mas força continuem a votar nesses grandes partidos que defendem a imigração força..
Mas depois não venham se queixar.

quinta-feira, março 06, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Vivo em Rio de Mouro há mais de 20 anos e tenho assistido nos ultimos 10 anos ao aumento de criminalidade na zona. Para aqueles que acham que é mera especulação, a preocupação da população, vão assistir à saída das aulas da escola Padre Neto e vejam o clima de insegurança que geram os vários grupos. Nas traseiras do meu prédio existe um polidesportivo onde nas férias é raro o dia onde não há confrontos. A GNR limita-se, quando solicitada, a comparecer no local horas depois dos incidentes. A falta de policiamento é notória. Não existindo mesmo na zona de Fitares onde, ainda não há muito tempo, foi assaltado um carro blindado de transportes de valores tendo os assaltantes fugido a pé!!! Assim vai a (in)segurança.

quinta-feira, março 06, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Antes da (Des)mocracia destes incompetentes e oportunistas históricos...

Passeios com a familia a tomar café na avenida...

Os miudos iam para o Nacional de Natação nadar nas piscinas até à meia noite e regressavam altas horas em segurança...

Outros iam para os jardins como o da Estrela onde se brincava até altas horas da noite em Segurança..

Outros iam par o C. Ourique ver jogos de hoquei em patins até altas horas sempre em segurança no regresso a casa...

Outrso para as salas de jogos do Jardim Cinema jogar matraquilhos bilhar e ping - pong até o fecho à meia noite e regresso a casa altas horas em segurança..

Outros para os ginasios do Triangulo Vermelho ou Ateneu onde jogavam basquete e andebol até altas horas da noite e regresso a casa em segurança...

E mais muito mais...ia-se até Alvalade (Sporting) e antigo Estádio da Luz ver futebol internacional e regressava-se a pé em altas horas da noite ainda se parava nas cervejarias Riba d^Ouro e e C. Ourique Restauradores nos Piratas para beber uns finos...a altas horas da noite sempre em segurança...

Sim ...porque durante o dia trabalhava-se sem problemas...


AGORA...

ASSALTOS...RAPTOS...ASSASSINIOS...PEDÓFILOS ESCUMALHA HUMANA POR TODO O LADO....A QUALQUER HORA DA NOITE ......E DO DIA !


NÃO VENHAM OS MENINOS DE AGORA TACHISTAS CLIENTELA DOS PARTIDOS COM CONVERSAS DA TRETA...


LIBERDADE ? ASSIM ? NUNCA

quinta-feira, março 06, 2008  
Anonymous Anónimo said...

dois jovens foram assassinados porque a polícia devia ter suspeitado que aviam dois jovens em perigo. Eu sei que a polícia faz o melhor que pode mas tem que se esforsar mais um pouco.Porque o esforso que ela faz não é suficiente para resolver os casos.Por exemplo se tivesse uma senhora que tinha sido roubada a polícia não fazia nada.Ficava espantada a olhar para a pessoa sem fazerem nada.E isto não é muito bom porque uma pessoa está a contar com a polícia e ela não faz nada.Eu nunca tive nenhum problema mas vejo as notícias e são só coisas más.Bem não tenho mais tempo e tenho que ir ás compras mas digo que isto não é assim!Por isso tenho fé que ela vai melhorar e que as notícias vão ser muito mais bonitas doque agora porque isso não é assim.As coisas têm que ter fé e lutar para conseguirem alguma coisa de bom e alguma coisa que queiram.Bem estava a ver se ficava mais tempo mas tenho mesmo que ir mas não se esquesem doque vos disse ter fé e acreditar que conseguimos e conseguimos mesmo.Bem adeus e espero um comentário que queiram fazer está bem?Bem beijos e adeus.

quinta-feira, março 06, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Eis o resultado da política 'Portas Abertas'

1 - Entram no nosso país imigrantes vindos de África em catadupa, sem qualquer tipo de restrições;
2 - Instalam-se todos nos arredores de Lisboa, principalmente na Linha de Sintra, que é para estarem bem juntinhos e formarem bairros onde a polícia nem pode entrar;
3 - Têm aos 7 e 8 filhos quando não têm condições para educar nem um ou dois;
4 - Os miúdos crescem sem regras, sem controlo; quem os 'educa' são aqueles que já são criminosos, nas ruas;
5 - Acontece isto.

E antes isto que andarem a atacar pessoas inocentes. E não me venham dizer que é por pobreza, porque têm todos roupas e telemóveis mais caros que eu. É um estilo de vida. Acham que é porreiro ser-se marginal e não há pai nem mãe que o convençam do contrário.

quinta-feira, março 06, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Ai nosso portugal para onde caminhas tu...em vez de preocupares-te com a segurança,com a saude,com a pobreza dos teus filhos,em vez de equilibrares a igualdade de classes,escondes-te atrás de uma cortina e exiges que todos paguemos aquilo que não temos,pedes para pagarmos aquilo que gastas-te,apresentas a ASAE como a salvadora da segurança Alimentar...mas que todos sabemos que é mais uma fonte de dinheiro para os teus cofres,bem hajam aqueles que pela liberdade gritam não...não á vilencia gratuita,não a falta de serviços de saude que é um direito adquirido...querido estado deixa de preocupar-te com as ASAES,com as finanças,com o défice e por uma vez preocupa-te com os teus filhos PORTUGUESES....

quinta-feira, março 06, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!