segunda-feira, abril 28, 2008

Coincidências…

1/ " Artigo do jornal espanhol ridiculariza inspectores da PJ portuguesa. É um artigo duríssimo para a polícia portuguesa em geral e para Gonçalo Amaral em particular, o que veio publicado no jornal espanhol El Mundo, no Domingo. A Gonçalo Amaral, o polícia que foi afastado do caso depois de uma notícia em que proferia acusações contra a polícia inglesa, é atribuída esta frase sobre Kate McCann: "Tu não viste a mãe [de Madeleine]. Não conheces a mãe. É fria. É astuta. É uma actriz (mais aqui)".

2/ "Seria mais um assalto a uma residência, como tantos outros, não fosse a vítima vizinha de Gonçalo Amaral, o ex-coordenador da Polícia Judiciária (PJ) que investigou o caso Madeleine McCann, a menina inglesa que no próximo sábado faz um ano que desapareceu na Praia da Luz, no Algarve. Ao que o CM apurou, só foram roubados documentos, apesar da habitação, localizada nos arredores de Faro, numa zona do Interior, estar recheada de valores. Um aspecto estranhoparaoproprietárioda casa, mas nada surpreendente para o inspector da PJ, que suspeita de que o alvo era a sua habitação e que os criminosos tinham uma missão específica para cumprir (mais aqui)".

Curiosamente tudo acontece numa altura em que Gonçalo Amaral está a escrever um livro com dados explosivos sobre o que aconteceu na noite de 3 de Maio, no Ocean Club…

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estes McCann já irritam... Portugal gastou centenas de milhares de euros ou até mais só pra resolver o caso da Maddie. E ainda este casal continua a manipular a imprensa britânica e consegue acabar com a imagem de uma das mais eficientes polícias europeias (PJ)... Haja paciência

segunda-feira, abril 28, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Sinceramente, o casal Mccann está usando de todas as armas para se safar deste crime e para isto tenta manchar a imagem de um país soberano e sua policia.Portugal nao merece isto. Que a justica seja feita a Maddie e a PJ.

segunda-feira, abril 28, 2008  
Anonymous Anónimo said...

O DESCARAMENTO e a OUSADIA deste casal e seu P/V, parece não ter limites, o noso governo dá a impressão de não ter ESPINHA DORSAL, ao ouvir estas BABOSEIRAS impávida e serenamente!A PJ faz o que lhe compete INVESTIGA e o governo portugues? Este casal já foi desacreditado, ao abandonar 3 CRIANÇAS num ap. desconhecido,num país desc. para ir para o "COMES E BEBES"...É preciso ter TOPETE!

segunda-feira, abril 28, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!