As vantagens do SMS.
"Nereida afirma-se «incomodada» pelo facto de Ronaldo ter terminado a relação de 7 meses por SMS e não pessoalmente. "Era muito bom na cama e foi por isso que fiquei com ele. Fizemos sexo na noite em que nos conhecemos" (mais aqui)".Eis algo que esperamos o PS não ter esquecido na nova lei do divórcio e que reflecte o brutal avanço civilizacional que actualmente vivemos: o fim do casamento por SMS.
Etiquetas: A alegria de viver na modernidade...
2 Comments:
Igualdade de oportunidades, computador Magalhães, escola de sucesso...em que escolas públicas estudam os filhos do primeiro ministro, ou dos restantes ministros... Para onde vão trabalhar os filhos dos deputados, e governantes desta nação depois de acabado curso, se é que têm curso...estarão nas longas listas de desempregados?façam uma pesquisa serio e tentem saber deles e o que fazem...em portugal a riqueza passa de geração em geração...por exemplo...se um tal sr. João Soares não fosse filho de quem é morasse numa qualquer aldeia do interior esquecido talvez guardasse cabras, mas não...tem um cunha/cargo numa tal de OSCE...em Portugal falar de igualdade de oportunidade é apenas rectórica e demagogia....este país continua a ser apenas de alguns, alias dos mesmos do costume...Crise qual crise...sempre para os do costume, eu sei...é só uma questão de hábito...custa no inicio, mas depois lá continuaremos com a bandeirinha a mão em ano de eleições, a endeusar aqueles que nos sugam até ao tutano...
Falar de crise...! Onde está ela? Tenho andado por aí e não vejo sinais dela em lado nenhum. Cada vez se consome mais e cada vez mais coisas supérfluas. A título de exemplo: passem nos bairros degradados onde a maioria das pessoas recebem o rendimento mínimo e vejam a quantidade de antenas parabólicas, olhem, ainda para os cafés e bares aí existentes e vejam como estão cheios de grandes consumidores, observem ainda os carros que muitos deles têm à porta. Por último, porque devem os casais adquirir em simultâneo casa, mobílias e carros num único crédito imobiliário? Há uns bons anos atrás não era assim: íamos adquirindo os bens à medida que deles necessitávamos e íamos tendo dinheiro. A verdadeira crise virá, estou seguro. Até lá gozemos a vida. Afinal os poupados também se lixam ao ficarem sem os seus depósitos em favor dessa gentalha capitalista e sem escrúpulos.
Enviar um comentário
<< Home