segunda-feira, setembro 29, 2008

As vantagens do SMS.

"Nereida afirma-se «incomodada» pelo facto de Ronaldo ter terminado a relação de 7 meses por SMS e não pessoalmente. "Era muito bom na cama e foi por isso que fiquei com ele. Fizemos sexo na noite em que nos conhecemos" (mais aqui)".
Eis algo que esperamos o PS não ter esquecido na nova lei do divórcio e que reflecte o brutal avanço civilizacional que actualmente vivemos: o fim do casamento por SMS.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Igualdade de oportunidades, computador Magalhães, escola de sucesso...em que escolas públicas estudam os filhos do primeiro ministro, ou dos restantes ministros... Para onde vão trabalhar os filhos dos deputados, e governantes desta nação depois de acabado curso, se é que têm curso...estarão nas longas listas de desempregados?façam uma pesquisa serio e tentem saber deles e o que fazem...em portugal a riqueza passa de geração em geração...por exemplo...se um tal sr. João Soares não fosse filho de quem é morasse numa qualquer aldeia do interior esquecido talvez guardasse cabras, mas não...tem um cunha/cargo numa tal de OSCE...em Portugal falar de igualdade de oportunidade é apenas rectórica e demagogia....este país continua a ser apenas de alguns, alias dos mesmos do costume...Crise qual crise...sempre para os do costume, eu sei...é só uma questão de hábito...custa no inicio, mas depois lá continuaremos com a bandeirinha a mão em ano de eleições, a endeusar aqueles que nos sugam até ao tutano...

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Falar de crise...! Onde está ela? Tenho andado por aí e não vejo sinais dela em lado nenhum. Cada vez se consome mais e cada vez mais coisas supérfluas. A título de exemplo: passem nos bairros degradados onde a maioria das pessoas recebem o rendimento mínimo e vejam a quantidade de antenas parabólicas, olhem, ainda para os cafés e bares aí existentes e vejam como estão cheios de grandes consumidores, observem ainda os carros que muitos deles têm à porta. Por último, porque devem os casais adquirir em simultâneo casa, mobílias e carros num único crédito imobiliário? Há uns bons anos atrás não era assim: íamos adquirindo os bens à medida que deles necessitávamos e íamos tendo dinheiro. A verdadeira crise virá, estou seguro. Até lá gozemos a vida. Afinal os poupados também se lixam ao ficarem sem os seus depósitos em favor dessa gentalha capitalista e sem escrúpulos.

segunda-feira, setembro 29, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!