terça-feira, setembro 30, 2008

Curiosidades.

"A vereadora do PS responsável Acção Social da Câmara de Lisboa, que até ao final do ano passado pagava 146 euros de renda à autarquia por uma casa de duas assoalhadas no centro da cidade, na Rua do Salitre, tem uma reforma de cerca de 3350 euros (mais aqui)".

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger mfc said...

O Centrão no seu melhor!

terça-feira, setembro 30, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Pode discutir-se a moral desta senhora vereador no caso da atribuição da casa. Pode discutir-se se é ético ou não. Pode analisar-se a legalidade. Mas também há que não esquecer que esta senhora recebeu a casa enquanto era uma funcionária do estado e estes funcionários estão obrigados ao cumprimento de deveres entre os quais o de servir o interesse público. Ora, esta senhora, por sua única e exclusiva acção, solicitou a tal casa, há muitos anos atrás, e mesmo a um presidente de câmara que não era da sua "cor" e que agora já não está cá para explicar o porque. Ao intervir em causa própria e ao manter a situação tantos anos, esteve certamente a por em causa os seus deveres de serviço público, porque foi a única que beneficiou com a situação. Este assunto, que não deve ser exclusivo de Lisboa (comecem a escavar...) atravessa décadas e partidos políticos e personalidades de presidentes das câmaras. É um vergonhoso reflexo de uma forma de ser, e da qual geralmente só nos queixamos por não sermos os beneficiados. Moral e ética são coisas muito em falta na sociedade portuguesa. Mas nem todos somos funcionários públicos e temos deveres inerentes.

terça-feira, setembro 30, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Uma e outra vez descobrimos estupefactos as árvores que nos escondem a floresta... Pode ser que a situação desta senhora não constitua de facto uma ilegalidade, mas lá que é imoral, lá isso é. O que se passa é que as lusitanas elites dirigentes gerem a coisa pública em proveito próprio como se de um direito divino se tratasse e, questionados, debitam inefáveis auto-justificações que só a mais narcísica das cegueiras críticas sustentam...

terça-feira, setembro 30, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Isto é gozar com todos, eu e a minha mulher juntos não ganhamos tanto como ela. É que a brincar a brincar pago 480 euros ao banco para pagar a casa numa pequena vila de trás os montes e não pedi o dinheiro todo para a casa. E o pior é que tem estado a subir todos os meses. Haja justiça.

terça-feira, setembro 30, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Perguntem lá a esta senhora se alguma vez soube o que era crise? A crise é para os outros; para os que só sabem trabalhar; para os que não sabem fazer demagogia! E isto é só a ponta do iceberg.; quando ele começar a derreter vão ver a torrente que provoca. Isto seria para rir, se não fosse o dramatismo de termos que aturar esta gente e mais os que vão ficando no comboio e seguem viagem alegremente como se fossem pessoas de bem. Mas o povo português não merece outra coisa. Sao nesta gente que depositam todas as suas confianças. A minha avó costumava dizer: "mais vale ter graça do que ser gracioso" e é uma grande verdade! Estes socialistas que são tão socialistas como eu sou do belenenses, governam-se tornam a governar-se, o povo sabe disso e dá-lhes o voto! Também se não lhes derem o voto dão aos sociais democratas que o mesmo é dizer que "saem da tempestade e metem-se no furacão"

terça-feira, setembro 30, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Vocês "comem à grande", grandes reformas, grandes ordenados, acumulações de funções, benefícios legais e ilegais... E EU QUE COMA PALHA E PAGUE DO MEU BOLSO OS TRATAMENTOS DA MINHA MULHER QUE TEM FIBROMIALGIA EM ALTO GRAU. Já disse, enquanto não existir uma entidade nacional isenta que se dedique à Anti-Corrupção e zele pela boa conduta das instituições, é o povo português (independentemente de partidos) que paga esta alta factura. Ana Sara Brito, a senhora indirectamente tirou o pão aos que precisam. O meu rendimento é tão baixo e com tantos problemas com a saúde da minha mulher e nunca pedi nada! Pago 370€ de renda e devo já alguns meses. Tenha vergonha na cara!

terça-feira, setembro 30, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!