Ciganos processam juíza por sentença "difamatória"
"Em causa está uma sentença que condenou cinco homens de etnia cigana a penas que oscilaram entre o pagamento de multas e um ano e meio de prisão efectiva, por agressão a elementos da GNR que pretendiam pôr termo a uma "festa com tiros", num bairro social da cidade de Felgueiras. Mas foram as expressões usadas pela magistrada no texto da sentença, referindo-se aos condenados, que causaram mais controvérsia. Por exemplo, entre várias outras: "(...) são pessoas malvistas, socialmente marginais, traiçoeiras, integralmente subsídio-dependentes de um Estado (ao nível do RSI, da habitação social e dos subsídios às extensas proles) e a quem 'pagam' desobedecendo e atentando contra a integridade física e moral dos seus agentes e obstaculizando às suas acções em prol da ordem, sossego e tranquilidade públicas (mais aqui)".
Etiquetas: No reino do politicamente correcto aonde trabalhar cansa.
1 Comments:
---> O problema não são só os ciganos, etc...
---> Os Bandalhos Brancos são Bandalhos... mas não são parvos --»» Como não constituem uma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL - isto é, uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica - os Bandalhos Brancos (a maioria dos europeus) procuram infiltrar-se em qualquer lado [ex: quer importando outros povos para a Europa... quer deslocando-se para o território de outros povos...], consequentemente, os Bandalhos Brancos são intolerantes para com a preservação/sobrevivência das Identidades Étnicas Autóctones..
---> Dizer que em Portugal (etc) se gasta muito dinheiro com os imigrantes... é uma demagogia que se vira contra o próprio partido PNR (e afins)!---> O PNR e afins deveriam ser sérios: deveriam fazer as contas aos mil-e-um gastos que a sociedade faz por cada cidadão que chega à idade adulta - a trabalhar e a pagar impostos... e... deveriam assumir que tal fica muito caro.
---> Confrontados com os caríssimos custos de renovação demográfica necessários [incentivos monetários à natalidade, despesas com a fertilidade dos casais, despesas com a gravidez das mulheres, despesas em Saúde e Educação até à idade adulta, etc] para se conseguir alcançar uma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL [taxa de natalidade de 2,1 por mulher], os partidos do sistema (PS, PSD, etc) irão deixar cair a máscara: toda a teatralidade em volta do 'combate à xenofobia/racismo', não passa duma palhaçada promovida por quem não quer pagar os (caríssimos) custos de renovação demográfica necessários para se conseguir alcançar uma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL.
Enviar um comentário
<< Home