quinta-feira, dezembro 17, 2009

Os casamentos da rapaziada do regime...

O Conselho de Ministros deste sítio, cada vez mais mal frequentado e falido, tomou uma decisão que decert,o por ser de enorme importância e alcance, comove todos os que neles votaram e todos os outros da querida esquerda e das direitas mais dadas ao secularismo evangélico do politicamente correcto.
Finalmente podem assumir-se e casar, as parelhas de homens e mulheres e assim poderemos ver, até onde chegam os negócios de família, há muito desconfiados pelos mal falantes do sítio.
Assim, já poderemos ver ministros a casarem com secretários de estado, assessores com adjuntos e conselheiros com ministros e toda a panóplia de coisas de que a inolvidável III República representa e é capaz, com papel passado e contas, que devem ser independentes, conforme as circunstâncias, vá-se lá saber porque razão de última hora foi alterado o código do IRS.
Lembrei-me da anedota do pai alentejano a dizer ao filho, tu não és gay tu és é ...
Felizmente não podem procriar no casamento sagrado da religião secular, o que é um alívio para os que pensam que esta coisa tem salvação.
Esta medida, é muito mais importante que o TGV, porque vai permitir esquecer os TGVs do sítio, e os sucateiros e toda a sucata em que se transfomaram os poderes do sítio e do seu regime de serviço, a IIIRepública.
Dou os parabéns aos noivos.

8 Comments:

Anonymous Porreiro, pá said...

A rabetagem já pode sair do armário e viver em suprema felicidade.

Mais dor menos dor!

sexta-feira, dezembro 18, 2009  
Anonymous Castro said...

Finalmente as mentes em Portugal estão a deixar de ser hipócritas e cínicas......
Parabens a todos os Gays e Lésbicas. E um obrigado a quem acredita em nós como seres humanos

sexta-feira, dezembro 18, 2009  
Anonymous Ramos said...

Uma vez que o contrato de casamento passou a ser, para todos os efeitos, um vulgar contrato, proponho que ele possa ter prazo, isto é, possa ser celebrado com limite de validade pré-estabelecido; p.ex. "válido por um ano, renovável por iguais períodos de forma automática, salvo denúncia por quaquer das partes, com uma antecedência de 90 dias"... . Giro, não?
Desta forma se pssará a poupar despesas de eventual divórcio!

sexta-feira, dezembro 18, 2009  
Anonymous Carlão said...

Como não podia deixar de ser? Eles já levaram os seus "amigos" para o Parlamento! Assim ficam mais perto uns dos outros... Que ridículos se tornaram os socialistas...

sexta-feira, dezembro 18, 2009  
Anonymous Cunha said...

Trata-se de um tema realmente fracturante. Todos herdámos uma concepção de normalidade que não é fácil de alterar totalmente mesmo esforçando-nos por sermos os mais racionais possíveis. A condição de homo não é determinada pela educação aliás recebida dos pais (heteros naturalmente). Culpar um homo de o ser voluntáriamente é irracional e estupido.Compreendo que muita gente não tem esta tolerancia por isso concordo com o processo do Governo deixando a adopção para o futuro. Aliás qualquer homo realista fica contente com a medida principal. A seu tempo se pensará na seguinte mas por amor de Deus acabem com os desfiles do O. Gay. Ninguém objectivamente persegue no Ocidente qualquer homo. Ao contrário disto, o lobbie gay é muitissimo forte e descrimina.Acima de tudo os homo tem que ter uma atitude social normal e deixarem-se de ridicularias. Para brincar aínda há o Carnaval e não me venham com as teorias pseudo- intelectuais e "ideológicas" para justificar os ditos desfiles.

sexta-feira, dezembro 18, 2009  
Anonymous  said...

Tem a certeza de perderem na altura de irem a votos e portanto, à revelia da sociedade civil, e de modo a que esta não tenha qualquer chance de se pronunciar, aprovaram sem terem a anuência do POVO.

sexta-feira, dezembro 18, 2009  
Anonymous VM said...

Simplismente não há casamento entre pessoas do mesmo sexo. O que há ou poderá hexistir é a coabitação entre pessoas do mesmo sexo e que a sociedade onde estão inseridos lhes reconheça proteção e assistencia igual ou parecida á que reconhece a um casal. Mas isto não imposto por partidos ou uma duzia de iluminados (no caso obscuros politicos )mas sempre em referendo.

sexta-feira, dezembro 18, 2009  
Anonymous Claúdia said...

Acho vergonhoso!

sexta-feira, dezembro 18, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!