quarta-feira, março 10, 2010

Coisas de deve e haver


Se as palavras que não digo,
as palavras que não quero dizer,
se os conselhos que não sigo,
os caminhos que não quero, evito e divirjo,
me fazem um ser solitário, prefiro então ser assim,
pouco me importo que me digam sempre, ou pouco, não ou sim,
por isso não me empurrem, não sou de quebrar,
apenas não gosto que me tomem por ser de ideias garantido,
quero continuar assim,
teimoso mas de bem comigo,
porque aconteça o que acontecer, acredito na obra do destino,
na amizade de um amigo,
mas deixem que lhes diga que às vezes é bom perder o tino,
por breves momentos voar alto sem rumo,
e isso é só comigo e coisa de mim,
mesmo que as asas me doam quando me arrumo,
como um cão cansado depois de uma corrida sem fim.
Deixem-me estar no meu canto e não me incomodem,
sou bicho de pouca conversa fiada, quero continuar a assim ser,
se estiver a dormir não me acordem,
não me peçam coisas de deve e haver.

Divulgue o seu blog!