quarta-feira, maio 26, 2010

As medidas de excepção e as anedotas do sítio...

A Senhora Ministra da Saúde deste Estado moribundo e desta nação transformada em sítio por esta escumalha de Abril, descobriu que afinal estava enganada e que afinal era preciso poupar.
Pelos vistos neste sector, como em todos os outros, excepto a Assembleia Nacional, perdão, erro de palmátória(...) da República, essa prostituta, decidiram que estavam a gastar demais.
Vai daí, estão a gastar 5% a mais nas horas extraordinárias, coisa extraordinária, que no caso dos médicos poucos as querem fazer, mas têm obrigação de as fazer por lei, como se vai resolver o imbróglio não se sabe.
Afinal é melhor que estas horas e muitas outras sejam feitas pelos tipos das empresas de outsourcing, (em vez de um contrato de trabalho a termo certo, muito mais barato), entretanto alterados convenientemente por decretos de favor a amigos feitos de vírgulas e omissões para os amigos, por pura questão de nepotismo e que segredo bem guardado, não se sabe em que rúbrica do POCS entra, será em meios complementares de diagnóstico(?), fornecimento de serviços externos(?), não descobri depois de ver relatórios e contas de HEPEs.
O outsourcing está em todo o lado, desde limpezas, a fornecimento de hardware e software (que não aparece em activos incorpóreos, porque é pago em contratos anuais) a empresas de fornecimento externo vulgo, (outra vez) outsourcing, aqueles computadores, impressoras, servidores, não são do estado, são de empresas privadas, (Deus não é para aqui chamado, mas que nos valhe), serviços jurídicos e mais aquilo que a imaginação possa alcançar.
Poupar, poupar em papel não se sabe se higiénico, se em resmas de papel de impressora, só que as receitas, relatórios e MCDT são feitos neste tipo de papel.
A coisa é de tal forma ridícula, que custa crer, como esta gente é capaz de nos chamar a todos, todos os dias, de camelos e ursos, porque aprenderam bem com a Coisa que governa este sítio.
Interessante a reacção dos outros, dos partidos conhecidos de todos, que fazem parte da bosta que fez Abril, já com descendentes.
Claro que vamos bater na parede, se se vão safar sem mazelas não se sabe, porque se isto embrulha podem sempre ir para Angola para os braços do Eduardo & famiglia.
Sai caro, mas os ursos que pagam impostos que paguem a crise, enquanto houver PIB para sustentar e quem empreste dinheiro a este estado deste sítio mesmo muito mal frequentado, ccoisa que está acabar.

5 Comments:

Blogger PlanetaTerra said...

O crescimento não pode ser infinito uma vez que depende de recursos finitos... no entanto, o economista mafioso defenderá sempre o crescimento perpétuo... e defenderá sempre o endividamento em função do crescimento do PIB expectável... porque o verdadeiro objectivo é levar as nações à ruína... quando o PIB não crescer de acordo com aquilo que era esperado!!! [nota: nessa altura já os maiores activos do país terão sido conduzidos para os mega-capitalistas mundiais - e os Estados com elefantes brancos, não rentáveis, nas mãos]

Mais:
1- O proteccionismo permitia a sobrevivência de muitos países...
2- Uma 'Golden Share' do Estado... permite ao Estado ter uma atitude interventiva... e não ser figura decorativa, decrépita....
---> Os (mafiosos) zelosos anti-proteccionismo e anti-'Golden Share' [diziam que eram coisas de 'atrasadinhos']... andam agora por aí a proclamar aos sete ventos a existência de países falidos e inviáveis... porque o seu verdadeiro objectivo sempre foi levar determinadas identidades ao desaparecimento!

quinta-feira, maio 27, 2010  
Blogger PlanetaTerra said...

Este comentário foi removido pelo autor.

quinta-feira, maio 27, 2010  
Blogger PlanetaTerra said...

---> Greenspan, Bernanke, Goldman Sachs, Lehman Bro., Madoff, Rockefeller, Strauss-Kahn... e mais um Judeu a querer conduzir-nos para o abismo: Stiglitz - «A austeridade leva ao desastre».


NOTA:
—--»»» Coloquem no google ” BES triângulo Ibéria, Brasil, Angola “… vão ficar de boca aberta…
-> O Ricardo Salgado ('é só' o homem mais poderoso do país) é Judeu.
-> Para os Judeus apenas existe uma Identidade: a Identidade Judaica! -> Tudo o resto são identidades de conveniência… para aparecer e desaparecer…
-> União Europeia, Ibéria, etc -> Identidades de Conveniência… que entre 'n' ao longo da História… apareceram e desapareceram consoante as conveniências…
{nota: os Judeus são «anti» qualquer Identidade aonde não se possam infiltrar-se!}

quinta-feira, maio 27, 2010  
Anonymous Anónimo said...

Vão analisar um relatório e contas de um Hospital EPE, por exemplo e vejam onde encontram a conta6223642-62236421- 62236422, s eencontrarem a contabilidade corresponde a serviços pertados por empresas, se não as contas estão aldrabadas.

sexta-feira, maio 28, 2010  
Anonymous Anónimo said...

I read this piece of writing fully concerning the comparison of most up-to-date and preceding technologies, it's amazing article.
Feel free to visit my web page : GFI Norte

domingo, janeiro 20, 2013  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!