sábado, outubro 30, 2010

A democracia é uma treta

O PS e o PSD são partidos situacionistas, partidos do velho regime que é preciso cair.
Os outros são da terra queimada.
O canditato Senhor Siva é da situação ele e muitos dos que falam da situação não dão o exemplo, acumulam pensões e é vê-los a desfilar nas televisões.
O Senhor Cavaco Silva recebe pensões mais vencimento e mordomias por ser PR e quer manter, há milhares de situações idênticas.
Portanto o que sobra é que a violência e a desobediência civil que vai alastrar, seja sob a forma de assaltos, seja sob a forma de violência gratuita, não vai ser como na França onde os sindicatos já perceberam que é preciso fazer barulho para mostrar que existem, mas as medidas passam, são estruturas da arquelogia marxista.
Agora, depois do aborto, dos casamentos gay e coisas do género, Portugal e a Europa vão morrer de velhice, este é o problema e bem podem ladrar ou votar.
Ms uma coisa foi certa, foi tudo encenação, os partidos políticos não servem, não servem os seus elementos e a democracia é uma treta.

1 Comments:

Blogger Toupeira said...

O Senhor Cavaco é apontado por ter desapontado, por ter permitido, assim, é de estimação, os outros canddidatos a uma coisa de que não precisamos, um PR, de um regime destes, nem merecem uma palavra, o resto?
Está à vista de quem anda na rua e fala com as pessoas,sejam os pobres, sejam a classe média que será destruida por esta aliança entre o FMI e a CEE,e a resposta está do outro lado do Atlântico, nos donos dos grandes bancos americanos que mandam no Fed e na política americana global, as democracias que quiseram impor, a globalização da democracia dos neocons continua, o Iraque é o pior dos exemplos.
Poupem uns dinheiros saindo da NATO, é uma vergonha para quem tem vergonha na cara.
Os chineses já servem?
Já são democratas, já acabaram os embargos?
O narigudo que abandonou este país e foi para Bruxelas que fique lá.
Cimeiras da NATO em Potugal, uma organização que faria concorrência a Sir Francis Drake, para quê?

sábado, outubro 30, 2010  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!