domingo, novembro 21, 2010

Até o Zezé Camarinha sabe falar

"É uma história que persegue o primeiro-ministro há muitos anos. Tudo começou com a sua polémica licenciatura em Engenharia na extinta Universidade Independente.

Uma das cadeiras do curso, o Inglês Técnico, foi feita por fax para o gabinete do reitor. Depois disso, a propósito disto ou daquilo, lá vem a mesma conversa, algumas vezes alimentada pelo próprio José Sócrates. Como na recente viagem aos Estados Unidos.

Aconselhado por Manuel Pinho, o célebre ministro dos cornos, decidiu começar uma intervenção dirigida aos alunos de uma universidade americana com o aviso solene de que iria falar num mau inglês. A coisa deu logo imenso brado e o vídeo fez um imenso sucesso no YouTube. Acontece que ‘Correio Indiscreto’, sempre preocupado com a imagem do País e, vá lá, do próprio primeiro-ministro, andou por aí a fazer uma pequena investigação e chegou à conclusão de que José Sócrates tem a solução para o seu problema mesmo à porta de casa.

De facto, o Wall Street Institute, que fez uma hilariante campanha de publicidade com o famoso Zezé Camarinha, que também falava um inglês muito próprio, tem a sua sede no prédio onde vive o primeiro-ministro. Basta apanhar o elevador. É fácil, deve ser barato e dá resultados
."

António Ribeiro Ferreira

Divulgue o seu blog!