domingo, dezembro 19, 2010

Portugal é e comporta-se como um narco estado africano

Comentário: Excerto de entrevista a César das Neves, nem sempre concordo, aqui, não posso deixar de concordar, é de facto assustador o que se diz em toda a entrevista, mas esta parte é essencial.
Portugal vai desaparecer como Nação e tornar-se como um país africano em que a maior parte da população tem SIDA, não é SIDA é pior no nosso caso, nós estamos a destruir gerações e já não há tempo para retroceder, somos um país de velhos com taxas de envelhecimento a subir assustadoramente, este artigo liga com aquilo que disse sobre os census, sobre a divisão administrativa e apolítica criminosa dos partidos políticos.
É um reconhecido, notável e notório defensor dos valores da família. Acha que em Portugal algum partido tem uma agenda que satisfaça esse eleitorado?

Acho, primeiro, que a questão da família é a questão civilizacional do nosso tempo. Se vivêssemos no século XIX, provavelmente seria a luta contra a escravatura, ou a luta contra o racismo no século XX. Neste momento, o problema fundamental são os ataques à família e às questões fundamentais.

E o senhor leva isso a peito e empenha-se nessa luta.

Cada um tem de lutar pelas coisas fundamentais deste tempo. Não sou antifascista pela simples razão de que não há fascismo! É muito fácil ser antifascista hoje, mas os antifascistas são desnecessários. Tenho de identificar quais são as lutas civilizacionais do meu tempo e ter uma posição clara sobre elas.

Do seu ponto de vista, nós tivemos um retrocesso civilizacional nestes últimos quatro anos?

Indiscutivelmente.

Por causa da lei da interrupção voluntária da gravidez, dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo?

E os sinais são bem visíveis. Portugal está em vias de extinção! Temos a taxa de fertilidade mais baixa da Europa Ocidental - 1,3% -, quando a taxa de reposição das gerações é de 2,1%. Portugal está a prazo! E isto são os residentes, não são os portugueses! Como são os imigrantes que estão a ter filhos, a cultura portuguesa está ameaçada! A generalidade dos países ocidentais percebeu este problema há 20 anos e começou a ter políticas de promoção da família, da fertilidade, umas bem-sucedidas, outras horríveis, mas várias políticas. Portugal está, alegremente, a brincar com este assunto. É um assunto que não interessa e, em sentido contrário, queremos fazer abortos e casamentos homossexuais, como se fossem as questões fundamentais do nosso tempo! Só uma inconsciência civilizacional assustadora impede que o nosso debate político não jogue por aí. Acho que isto está a partir os partidos. Os nossos partidos continuam a ser montados e estruturados segundo uma lógica económica de há 50 anos, em que havia esquerda e direita, havia socialismo e capitalismo.

A família não está presente na vida pessoal de muitos dos líderes políticos portugueses. Isso é um défice?

Também há esse problema, mas é secundário. O ponto mais importante era que eles percebessem qual o interesse e o bem-estar do País. O que é engraçado é que os partidos estão montados com uma questão que já não existe. O CDS é o que está mais próximo a defender claramente os interesses da família. O Bloco de Esquerda [BE] é, claro, aquele mais contra a família.

E essa agenda do BE tem pressionado muito o PS?

Está um pouco refém, quer polir os emblemas de esquerda, não é? E como, economicamente, o que o PS está a fazer é contrário àquilo que supostamente era o socialismo - está a ser completamente capitalista, às vezes até mais do que outros partidos de direita -, depois tem de fingir que é socialista nesses temas e torna-se, tontamente, escravo dos oportunistas do Bloco de Esquerda.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

CARO AMIGO

A CONFIRMAÇAO CIENTIFICA DESTE POST
ESTA NO BLOG HTTP://WWW.PAPALVOS.BLOGSPOT.COM
(1ºPOST)

domingo, dezembro 19, 2010  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado já conhecia o vídeo.
Mas é preciso perceber porque acontece aqui na Europa esse fenómeno e não é políticamente correcto discutir ou falar.
A solução são incentivos à família e às crianças, nõa retirá-los como fizeram agora criminosamente em relação abono de família, ao subsídio de gravidez.
O escandaloso e criminoso acto de salvar um banco falido, de onde desapareceu o dinheiro que nós contribuintes vamos pagar, caso BPN., que deveria cair pura e simplemente sem efeitos sistémicos.
Não precisa o senhor Portas do BE dizer que o BCE empresta aos Bancos a 1% e não empresta aos Estados, o BCE é um banco central com características que não deveria ter, nem deveria ssim existir. A Comissão Europeia é uma choldra.
A Europa afunda-se e as populações aqui e nos EUA, estão cada vez mais pobres. É de facto o Islão o culpado?
Ou a demonização do Islão através das políticas criminosas pela mão da CIA e Mossad que fazem os trabalhos sujos?
Não lhes interessa o ecumenismo,mas isso é um assunto que levaria de forma séria muito tempo a discutir, e a radicalização das posições impede-o, a amioria das pessoas não são radicais no entanto os radicais de um lado e do outro vencem, aqui começou com o Maio de 68, analisem bem o que foi e em que se transfrormaram os seus maiores mentores,.
TOUPEIRA

segunda-feira, dezembro 20, 2010  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!