domingo, fevereiro 19, 2012

Chefe, mas pouco

"Avisado pela experiência de José Sócrates, há três anos, e pela própria em Guimarães, há dias, Cavaco Silva cancelou uma visita à escola secundária António Arroio para evitar o enxovalho das vaias. Face ao episódio de 2009, ficamos a saber que os meninos da dita escola continuam com dificuldades de comunicação (não se percebe bem o que protestam), continuam sem distinguir a independência opinativa da chinfrineira mimada (em democracia, um bando a gritar ofensas é sempre sinal de má-criação) e continuam a reproduzir o insulto mais irrelevante entre os insultos irrelevantes (em Portugal, a falta de um refeitório é um acto "fascista"). Suponho que, para uma escola designada "artística", também continuem a não dominar rudimentos de História de Arte e a se afirmar "futuristas" (o braço cultural do fascismo de facto).

Dito isto, um presidente da República que prefere preservar a sua "imagem" a enfrentar tontinhos pode não merecer os impropérios dos tontinhos. Mas começa a não merecer muito melhor
."

Alberto Gonçalves

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sr. Alberto, tontinho é você, se em democracia quem protesta é tontinho, talvez prefira os submissos chineses que inclusivé se suicidam em nome do comité central, deve ser mais do seu género!

quinta-feira, fevereiro 23, 2012  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!