terça-feira, agosto 07, 2012

Um chá para acalmar...

As toupeiras* do Goldman Sachs, o BCE, as "democracias" da Eurolândia e da UE

As derivas intoleráveis do homem do Goldman Sachs e dirigente máximo do BCE são próprias de uma marionete do poder financeiro e político dos USA, do verdadeiro, não me refiro sequer, porque esse não tem poder, é fachada, aos orgãos ditos representativos do país.
A Europa por outro lado esconde uma guerra que se desenvolve, como é costume no seu território, uma guerra económica ganha pelos interesses dos grandes conglomerados financeiros nas mãos de meia dúzia de famílias e com os nomes dos 5 maiores bancos com sede em NY e na City.
A Europa, funciona hoje, como funcionava a política italiana e europeia, quando o Papa Buono, João Paulo I, foi assassinado, na sequência do escândalo do Banco Ambrosiano, da loja P2 e das máfias que controlavam os políticos e os vários poderes.
É uma coisa à escala, apenas, mas hoje feito às claras, para destruir a Europa e o Euro, não usam ainda os métodos que usam no Norte de África, mas usam fantoches, em todos os países, sem excepção.
São as democracias de merda, outro nome não me ocorre para chamar a uma coisa que exala cheiro a(...), parece ser(...) e infelizmente parece que vai saber a(...).

Toupeira* no sentido de infiltrado, não do animal que é uma criatura de Deus.

Divulgue o seu blog!