domingo, dezembro 23, 2012

Por favor não queremos que nos salvem!!!

Monti, Moedas, Draghi e todos os outros da seita Goldman Sachs, FMI e BM, por favor não nos venham salvar já sabemos o que fazem aos países que quiseram e querem salvar.
São assaltantes de Estados através do sistema bancário e financeiro baseado em Wall Street e na City.
Os governos e os países do Norte da Europa não contam a verdade e vão tentando tapar os buracos financeiros nos seus bancos através do esquema das dívidas soberanas criadas a partir das crises hipotecárias fraudulentas que eles próprios fabricaram e importaram.
O artigo abaixo acerca da Europa e da Alemanha explica toda a trama.
A Comissão Europeia através dos seus agentes está ao serviço desta gente, como os políticos nacionais de todos os países da Europa estão. As democracias são miragens, as pessoas e os votos têm o valor de um papel numa urna que depois é queimado, como todas as promessas feitas.
A Itália está debaixo de fogo e irá sucumbir se Monti ganhar na chantagem.
a Alemanha, depois das eleições sucumbirá se Merkel ganhar as eleições, Merkel é a coveira da Europa e da Alemanha.
Por aqui, deverão ser responsabilizados todos os políticos pelas fraudes consentidas, os actuais e os anteriores, desde os que passaram pelas Presidências da República, os que foram PMs, deputados e as chamadas entidades reguladoras como o Banco de Portugal.
O caso BPN é uma fraude onde todos estiveram metidos e onde se verifica como são nomeados para o BCE gente que nem num balcão de um banco de esquina deveriam ter lugar.
A vergonha não é para aqui chamada, porque esta gente não sabe o que é isso.
O PM é uma pessoa sem credibilidade, sem o mínimo de decência ou vergonha na cara, depois de verificar há muito mais de um ano que as políticas de aumento de impostos levam à destruição da economia do país e  a diminuição da receita, como é visível há muito tempo, usando manobras políticas de mandar dizer que ainda é possível salvar o défice, faz pensar que vive num mundo irreal, como o PR que deve ser considerado coresponsável.
Qual era de facto o currículum desta gente antes de entrar para a política?
Um país destruído e vendido ao desbarato tem de se levantar contra esta gente sem vergonha e desonestidade, validada por uma justiça que não funciona porque não tem meios ou porque se demitiu há muito de fazer o que deve. 

Divulgue o seu blog!