segunda-feira, dezembro 22, 2003

Antecipação da mensagem de Natal de Fátima Felgueiras.

Portugueses, portuguesas.

Antes de mais, quero esclarecer que não fugi. Simplesmente tive de efectuar uma retirada estratégica em virtude da má qualidade da justiça portuguesa. Como alguém disse e muito bem, a justiça portuguesa é a continuação do Santo Ofício na sua versão actualizada.

Ora, eu Fátima, que sempre desejei o bem da população de Felgueiras, chegando mesmo a abdicar de prevílegos pessoais para que Felgueiras fosse maior, nunca poderia aceitar de ânimo leve ser presa, ainda por cima, sem ter culpa.

Como qualquer pessoa normal pode constatar, fui vítima de uma cabala que visa denegrir a minha vida política e pessoal.

Felgueirenses, vocês sabem bem o trabalho que executei em prôle de vocês. TENHO OBRA FEITA!!!

Felgueirenses, a cabala não é só dirigida à minha pessoa. É para impedir a continuidade do meu trabalho em benefício da maravilhosa cidade de Felgueiras.

Felgueirenses, nessa hora difícil para a nossa cidade, vamos juntar-nos para atingir o bem comum, MODERNIZAR Felgueiras.

Felgueirenses, para terminar, sabem perfeitamente que estou inocente. Se hoje estou no Brasil é por vossa causa, porque Felgueiras, para mim, está acima de tudo, e presa não poderia fazer nada pela cidade.

Felgueirenses, juntos iremos fazer justiça.

Feliz Natal para todos os Felgueirenses.

Divulgue o seu blog!