quinta-feira, fevereiro 05, 2004

Uma questão de ruído.

O eterno surpreendente Santana Lopes, farto do ruído sentido na sua casa, situada na zona da Lapa, está a considerar mudar-se para uma das zonas mais calmas e silênciosas de Lisboa, o Bairro Alto.

Com efeito, Santana Lopes queixou-se do “ruído sentido na casa onde actualmente mora, na Rua Garcia de Orta, devido a obras num prédio contíguo ao seu, barulho que o impede de dormir de manhã cedo e perturba também o estudo aos filhos.”

“Uma das hipóteses em vista é o palacete situado na esquina da Rua Fernandes Tomás, no Alto de Santa Catarina, próximo do Adamastor, onde morou Freitas do Amaral. O presidente da Junta de Freguesia de S. Paulo, área à qual pertence este imóvel, manifestou-se satisfeito com a hipótese. "É agradável a ideia", disse, e, em tom de brincadeira, acrescentou: "Se vier para cá, já sabe, terá de pedir um identificador para entrar e sair com o carro". “

Santana é um sortudo. Também eu gostaria de dormir de manhã cedo, mas não consigo. Até já sugeri trabalhar só de tarde mas, infelizmente, a minha modesta pretensão não foi aceite.

Quanto ao morar no Bairro Alto, acho uma má ideia. Não gostaria nada. É um Bairro muito pacato e sem movimento à noite.

Imaginem só não ter um único bar à porta de minha casa.

Mais cartazes


Divulgue o seu blog!