quinta-feira, setembro 16, 2004

Desafio.

"Simbolicamente, apenas no caso do DN, e nos próximos dias, faço o meu regresso a «casa».É uma honra, um desafio e uma emoção. Mas faço-o com a humildade e a serenidade de voltar a um grande grupo, cuja história é a história do País, e onde todos os dias centenas de pessoas, em todas as áreas, e em todas as empresas, dão o seu melhor.É o que tentarei fazer, também, e com o apoio da equipa das Administrações da Lusomundo Media e da Global Notícias.É também o momento de voltar a recordar um princípio que sempre norteou estas «Linhas Direitas».Tudo o que escrevi e escrever, ou comentar, aqui e noutros órgãos de comunicação, como faço há muitos anos, só me vincula a mim, e exclusivamente a mim, na minha qualidade de cidadão livre e com opinião.Não representa mais do que isso."

À atenção do amigo corrector.
Nota alguma coisa no texto?

4 Comments:

Blogger mfc said...

existem 2 vírgulas a +
"Tudo o que escrevi e escrever, ou comentar, aqui e noutros órgãos de comunicação, como faço há muitos anos, só me vincula a mim, e exclusivamente a mim"

Antes de "ou" e de "e" não cabem vírgulas.

sexta-feira, setembro 17, 2004  
Blogger Mulah Omar said...

Ainda bem que apenas o vincula a ele, já que assim, os seus textos passarão a ser vistos apenas como a sua opinião a título meramente pessoal.

Porque com as certezas com qua ele escrevia, até parecia de que se tratavam de verdades absolutas e dogmaticanmete indiscutíveis.

De outro modo, como poderia agora explicar a invasão iraquiana após as declarações do Secretário-Geral das Nações Unidas à BBC?

sexta-feira, setembro 17, 2004  
Anonymous Anónimo said...

"só me vincula a mim"!!!

A/ Só me vincula.

B/ Só vincula a mim.

Noémia

sexta-feira, setembro 17, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! »

sexta-feira, março 02, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!