sábado, setembro 18, 2004

Terna é a noite


7 Comments:

Blogger A Tendinha said...

É mesmo... ;)

sábado, setembro 18, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Trata-se, sem dúvida, da cidade mais bonita do mundo. Pelo menos para mim, que a amo.

domingo, setembro 19, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Concerteza que é uma das mais belas cidades do mundo, mas não é a única!
Cabe-nos divulga-la e preserva-la.

www.tribaglobal.blogs.sapo.pt

segunda-feira, setembro 20, 2004  
Blogger Dr. Assur said...

Amiga Noite
Essa é uma pergunta embaraçosa.
:)

segunda-feira, setembro 20, 2004  
Blogger A Tendinha said...

Eu não perguntei; eu afirmei! :)

terça-feira, setembro 21, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Assurancetourix said...
"Amiga Noite
Essa é uma pergunta embaraçosa.
:)

19:52
Noite said...
Eu não perguntei; eu afirmei! :) "

Chissa!!!
Ca ganda batráquio!
Além do papo foleirão é distraído.

joker




Joking

quinta-feira, setembro 23, 2004  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it residential humidifier dehumidifier

terça-feira, março 06, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!