quarta-feira, outubro 27, 2004

Conversas de amigo.

"Marcelo Rebelo de Sousa afirmou hoje que o presidente da TVI, Miguel Pais do Amaral, lhe impôs um prazo para que repensasse o teor das suas intervenções nas edições de domingo do Jornal da Noite."

A tal conversa de amigos que não tinha a ver com os comentários do professor, mas com um pedido de conselhos sobre temas estratégicos para a Media Capital, de curto e médio prazo, aonde aproveitou para atacar o Prof. Cavaco. Qual será a resposta de Pais do Amaral?

10 Comments:

Blogger É FARTAR, VILANAGEM said...

Desde a célebre ementa de "vichissoise" fornecida ao
INDEPENDENTE via P.Portas, que estou de pé atrás com
o filho de Baltasar Rebelo de Sousa e, ao que me garantem, afilhado de Marcelo Caetano (daí o nome).
Não é que o Paes do Amaral tenha mais crédito, mas,
no meio dos "media" portugueses há sempre que desconfiar de tudo e todos.Veja-se as mesas "quadradas"
e os entrevistados dos assuntos "quentes" que são sempre os mesmos amiguinhos, sempre com as mesmissimas ideias que já todos conhecem de "cor e salteado".

quarta-feira, outubro 27, 2004  
Blogger mfc said...

Não se promovem posta sobre o que não convém, não é?
Percebi tudo.
Não é preciso que me faça um desenho.
Até a própria maioria comentou....
Não queira ser mais papista que o Papa.

quarta-feira, outubro 27, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Estive a assistir à audição do dr.Marcelo e confesso que fiquei estupefacto com o que ouvi e vi.Do que vi,tanta gente(BEM PAGA!)a fazer NADA!Do que ouvi:o dr.Marcelo no seu melhor:intriguista quanto baste!Este oportunista dá facadas em tudo o que o rodeia.Agora foi ao cunhado!Para mim,foi-se!Confirmou tudo o que pensava sobre ele:é falso;é MAQUIAVÉLICO

Sampaio

quarta-feira, outubro 27, 2004  
Anonymous Anónimo said...

A esquizofrénica inteligência do prof. Marcelo sempre serviu para criar factos políticos que (em tempos) fizeram cair governos. Hoje faz cair os correlegionários e, o que é mais grave, o próprio cunhado Paes do Amaral. Ele sabe como picar os vespeiros e depois como encaminhar as vespas para os alvos que escolhe. E pensar que o apoiei para Presidente da Câmara Municipal de Lisboa!... A gente está sempre a aprender.

quarta-feira, outubro 27, 2004  
Anonymous Anónimo said...

O que se assistiu na televisão com o dr.marcelo foi macabro. A cobra a morder a quem o "aqueceu". O dr.pacheco pereira vem tb a público "ajudar". É toda a gente a "morder" e a "rosnar", uma vergonha. Santana Lopes sofre oposição por dentro do seu próprio "partido" que está de facto todo partido. Estes "baronetes" de facto não valem nada, as suas declarações soam a falso, a ódio e a vingança. São pessoas que com ar angélico estão a destruir o que resta deste pobre País.

João Metralha

quarta-feira, outubro 27, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Dr Marcelo,peço desculpa mas, perdi a admiração que tinha pela sua pessoa!Dá-me a entender que embarcou no protagonismo,ficou vaidoso,não foi humilde, e deu oportunidade a especulações.O único culpado de toda esta situação é o Sr.É pena que o Sr PR se tenha envolvido visto pensar encontrar nesse carnaval todo um pretexto para puxar as orelhas a alguém.Todos sabemos que não gosta do Dr S.Lopes,mas por favor deixe de inventar bruxas.Pedro

quarta-feira, outubro 27, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Quando muitas pessoas diziam que,aqui havia gato escondido com o rabo de fora,eu disse sempre que,era o contrário.Ou seja:havia rabo escondido com o gato de fora.Agora que;o gato já está todo à vista,resta ao Sr.Presidente da República fazer o que lhe compete. Dissolver o Parlamento e acabar com esta fantochada toda,porque estes senhores não gostam nem sabem viver em democracia.O que eles sabem é; viver à conta da democracia, à margem da mesma. Abaixo este fascismo e viva o 25 de Abril.

Manuel

quarta-feira, outubro 27, 2004  
Anonymous Anónimo said...

O sr Paes do Amaral como accionista maioritário do grupo media capital tem todo o direito de pedir o que quer que seja de questões de trabalho ao sr Marcelo R. de Sousa visto que é seu patrão.O sr Marcelo R. de Sousa só cumpre se quiser. Acontece em todas as empresas e com todos os empregados.Não vamos fazer disto um filme de terror.

Paulo

quarta-feira, outubro 27, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Professor, o meu apreço por si aumentou.Há que dizer a verdade e acabar com anti-democracia, tenham vergonha os que querem amordaçar a liberdade de expressão.Somos ums País democrata ou não??????.Lxa.

quarta-feira, outubro 27, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read »

quarta-feira, fevereiro 21, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!