quarta-feira, outubro 27, 2004

Invenções.

"Costuma dizer-se que já não há nada para criar, já está tudo inventado. Afinal, o universo automóvel tem mostrado que não é assim, não parando de surpreender com novas soluções que visam incrementar a segurança, o conforto e bem-estar a bordo. No automóvel ideal deveriam conviver todos os sistemas que revelamos de forma esquemática e que ainda assim deixam espaço para surgir outras novidades. Todos os gadgets apresentados já são aplicados e comercializados nos automóveis que podemos comprar num concessionário.

Bem, alguns ainda não se democratizaram e, como é normal, começam por aparecer nos modelos topo de gama e só mais tarde se generalizam. Ainda na calha estão soluções como o avisador sonoro quando se muda de faixa sempre que se detecta outro veículo ao lado, eliminando assim os riscos dos ângulos mortos. Por outro lado, falham ainda certos pormenores. Quando se julga que engenheiros e projectistas já pensaram em quase tudo, bem, tudo não. Afinal, na era da fast-food, ainda ninguém se lembrou da falta que faz um caixote do lixo no interior de um automóvel para deixar os restos das embalagens, uma garrafa de água ou pacote de gelado. Parece simples uma poubelle de auto, mas pelos vistos terá de ser uma criação portuguesa."

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Parece simples uma poubelle de auto, mas pelos vistos terá de ser uma criação portuguesa."

Já vamos tarde.

No Brasil, numa boa parte das estações de serviço e em alguns postos de combustível, são distribuídos, gratuitamente, saquinhos de papel sintético com publicidade, descartáveis, com um orifício para pendurar na alavanca de mudanças e cumprir com a função de mini caixote de lixo. Encheu, jogou, trocou.

Terceiro Mundo?

CDLx

quinta-feira, outubro 28, 2004  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Directorio de call centers hot tub spa Article financial planning singapore Cholesterol emboli Ultram effectiveness over time eye toy ps2 big cock movies 2005 sturgis rally bathtub pictures hydrogen peroxide hot tubs Pain vicodin pregnancy arizona articles of incorporation 2003 dodge neon srt South dakota uncontested divorce attorneys http://www.klonopin-side-effects.info/California-marijuana-prescriptions.html woman in fashioned bath tub Firefox parental control http://www.chairs-8.info/Hot-tub-poppin-bubbly.html Arabic flash card builder Driveway marker

quarta-feira, fevereiro 21, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!