Leitura recomendada.
Como diz o amigo Aviz:
"Está a fazer furor a nova edição da Playboy brasileira com Luiza Tomé. O natural pudor bloguístico do circunspecto Aviz impõe que a reprodução da capa seja deste tamanho. No entanto, o importante é isto: se bem que o entusiasmo dos leitores da revista não se compare ao que rodeou o lançamento da «edição Juliana Paes», aliás catalogada como «edição especial» (mais cara e tudo...), acontece que Luiza Tomé, 40 anos, não dissimulou nada nestas fotos. «Na linguagem da cafajestagem que só pensa em futebol e mulher, isto é, na nossa linguagem», como escreve Arthur Dapieve, não há botox nem filtros. Se o pudor me impede de escrever sobre o assunto, cito o Dapieve: «Os efeitos da idade e da maternidade são perceptíveis entre rendas, capas e botas pretas. Os bonitos seios têm um caimento natural. Melhor do que dois balões de gás despersonalizados na mesa de operações, creio. É tudo dela, de sua vida, de sua história, bem como os pêlos fartos, aqui ó pros modismos depilatórios.» The girl next door, portanto."
4 Comments:
"Os bonitos seios têm um caimento natural. Melhor do que dois balões de gás despersonalizados na mesa de operações, creio. É tudo dela, de sua vida, de sua história, bem como os pêlos fartos"
Que mal é que tem o silicone? Que mal é que tem a depilação completa? Ai ai...
Eu não costumo elogiar quem, a troco duns míseros 100.000 dólares, mostra tudo o que tem escondido.
Agora, neste caso, abro uma excepção, pois ela já tinha posado há 11 anos, é mãe de 3 filhos, nunca fez plásticas e tem como segredo da sua beleza beber água, muita água. Lembro ainda que deu à luz os gémeos Adriana e Luigi há apenas 16 meses. Por isso PARABÉNS.
Very nice site! » » »
Very nice site! car rentals Drugs to avoid when on effexor Recurrent cervical cancer avis car rental antivirus credit cards weight loss plan
Enviar um comentário
<< Home