sexta-feira, novembro 05, 2004

Resultados.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vejam só:
O Bastonário da Ordem dos Advogados, José Miguel Júdice, afirmou-se "chocado" com a revelação, feita em Caracas, de que a Procuradoria-Geral da República (PGR) terá enviado ao advogado da Air Luxor, Pinto Pereira, a transcrição de uma conversa entre uma das mulheres detidas na Venezuela e um homem, que estaria em Portugal.

"Não quero sequer acreditar que o Ministério Público está a passar informações sobre processos de investigação criminal seja para quem for", disse o bastonário da Ordem dos Advogados. Ao CM, fonte da PGR afirmou que, "por não resultar prejuízo para a investigação, e admitindo por essa via contribuir para o esclarecimento da verdade no tocante à responsabilidade do dito comandante, foi enviada a dita transcrição ao advogado".

Além de confirmar que não existiu qualquer contacto com a congénere venezuelana, a fonte da PGR reafirma que é" alheia à divulgação pública da escuta".

Segundo José Miguel Júdice, a Ordem dos Advogados vai averiguar posição de Pinto Pereira na revelação das escutas.

sexta-feira, novembro 05, 2004  
Anonymous Anónimo said...

bom... este senhor, "bastonário", até parece que não queria que as pessoas inocentes fossem libertadas, mesmo havendo as provas necessárias. São tão "inteligentes" e não sabem tirar as "palas" dos olhos, quando isso é prioritário?

sexta-feira, novembro 05, 2004  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!