quarta-feira, novembro 09, 2005

MASP 3.

"Candidato socialista recorda que «não há vencedores à partida» em eleições livres. Garante que não tem nada a ver com o défice e afirma que «o pai do monstro toda a gente sabe quem é»

«Isto é um combate difícil e armadilhado», afirmou Mário Soares sobre a campanha eleitoral para as eleições presidenciais de Janeiro durante a inauguração da sede do MASP 3 na cidade do Porto. O candidato socialista escusou-se a revelar quem está por detrás dessas armadilhadas, afirmando apenas que fala desta questão «para que as pessoas pensem» e incitou até os jornalistas a investigarem
."

PD

Soares faz-nos lembrar o Octávio “Malvado” e as suas acusações. "Os tais" que ele nunca dizia quem eram mas afirmava que os jornalistas sabiam. Será que ele também integra o MASP 3?

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Continua a disparatada do homem, ele lá sabe porque o diz..eu não defendo o Salazar e muito menos o Hitler, mas o alemão matou na sua maioria não alemães, o angolano matou os próprios angolanos, um por um expansionismo utópico e pela chamada raça pura, o outro queria o poder a todo o custo e os diamantes eram uma grande ajuda...
Não me admira que se ele ganhar, um dos primeiros actos oficiais seja condecorar a titulom póstumo o dito cujo Savimbi, e o filho entrega a condecoração....
PS-Não responderei a pessoas mal educadas e principalmente àquelas que usam viseiras laterais.

quarta-feira, novembro 09, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Este velho bafiento a cheirar a naftalina, só poderia elogiar o Savimbi.
Muita massa foi ganha por esta via.
Se bem me lembro,aconteceu que numa das idas ao território angolano, seu filho João, "aterrou" de uma altura bastante considerável.

quarta-feira, novembro 09, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Hitler africano? Essa é para rir. Não há dúvidas de que não era nenhum santo. Também não há dúvidas que matou muita gente, algumas com requintes de malvadez. No entanto até ser um genocida maníaco ainda vai um grande passo. Que eu saiba nas zonas da UNITA não havia campos de extermínio.
A diferença entre Savimbi e o actual presidente Angolado José Eduardo dos Santos é que este último ganhou. Nada mais. Um que um fez o outro fez. No entanto, como é previlégio do vencedor escrever a história é conveniente demonizar Savimbi para desculpar os actos que foram cometidos.
É claro que não esperaria que Mário Soares saisse em defesa do seu velho amigo Savimbi, afinal de contas estamos a falar de um político. No entanto podia ter sido um pouco mais veemente, afinal de contas a amizade dos dois foi bastante lucrativa. Pelo menos até um certo avião ter caído.

quarta-feira, novembro 09, 2005  
Anonymous Anónimo said...

O capitão de Abril vai mais longe e diz que Soares «tem uma visão da história que é muito das lutas pessoais pelo poder, pelos lugares, pelas amizades, pelas influências», sugerindo que a interpretação do ex-Presidente da República do 25 de Novembro e do papel do PS «é uma pura falsificação da história».

quarta-feira, novembro 09, 2005  
Anonymous Anónimo said...

De natural não tem nada, o que era natural era tirarem-lhe metade das pensões que ele recebe, é a de 1º ministro, a de presidente da república, a de deputado, a de deputado europeu.
Este país nunca mais entra nos eixos, enquanto as pessoas que nos pedem sacrificios, receberem verdadeiras fortunas, e cada vez usofruem de mais mordomias, assim não vamos lá.

quarta-feira, novembro 09, 2005  
Anonymous Anónimo said...

O que seria natural é um Fundação ter meios próprios para se financiar!

Se precisa do Estado então que este crie uma instituição que faça aquele serviço - desde que seja, de facto, relevante para o pais e não um aglomerado de tachos para uns quantos parasitas preguiçosos!

quarta-feira, novembro 09, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Isto é resposta à MS...
Natural que nós fianciemos os seus bens privados... está bem...

Com isenção de impostos, natural seria que prestasse algum serviço à comunidade.

Volta Sampoolimão estás perdoado.
Viva a ética republicana!

quarta-feira, novembro 09, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Eh pá! Não só ficou "maravilhado" com a casa que nos deu e dará música como é "natural" o estado financiar a sua fundação sem fins lucrativos. Tempos houve em que os políticos diziam umas graças e o povo comia tudo, ACABOU!!! Derrapagens, financiamentos andam todos a minimizar as indecências, as negociatas, a promíscuidade das indeminizações, dos clientelismos... que se lixe! No fim de contas o dinheiro dos contribuintes é para tirar as pazadas. Dizem que o estado é uma pessoa de bem?

quarta-feira, novembro 09, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Fico espantado com esta notícia.... para o meu pai, que andou 27 meses no mato em Angola, pela pátria, dizem que não há dinheiro para uma reles pensão de 150 euros por ano; e para o camarada amigo Soares já há 20 mil euros para pagar um estudo do qual nunca irá ver a luz do dia!è por estas e por outras que SALAZAR ficará na História de Portugal como a maior ficgura do sec. XX português, enquanto que Soares ocupará apenas uma pequena nota de rodapé. Volta Salazar, perdoa-nos, afinal tu tinhas razão!Perdoa a quem se lembrou de fazer o 25 de Abril, pois é por causa dos incompetentes e dos corruptos que o regime democrático pôs no poder que estamos assim. Contigo no poder, não haveria tanto político rico, tanto tráfico de influências, tanta corrupção.Tu vieste para servir o País e não para te servires do País.Muita falta fazes. E já agora, camarada Carlos Pinto, como é que descalças esta bota? O que tens a ganhar com Soares na presidência?O que te move? Porquê tanta fidelidade? Deves ter um tacho prometido em Belém, sem dúvidas.

quarta-feira, novembro 09, 2005  
Blogger É FARTAR, VILANAGEM said...

Em visita recente ao Porto fiquei hospedado no IPANEMA PARK, junto da Foz. Enquanto aguardava amigos perguntei a alguém que estava comigo e que reside na cidade, que edificio era aquele mesmo ali ao lado e que parecia qualquer coisa de carácter público. Fiquei "banzado" com a resposta: trata-se da sede da Associação de Amizade Portugal/África - uma criação de MS e que vive do subsídio anual do Estado Português.

quinta-feira, novembro 10, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! st. patrick's day bingo women and vibrators Anxiety attacks and zoloft High flow auto air filter Allergy free air conditioner air filters Water spray injection type whole house humidifiers florida bingo laws

segunda-feira, março 05, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!