Portugal em movimento.
"Dois agentes da Polícia de Segurança Pública de Viseu apanharam “um susto de morte” quando tentavam deter um indivíduo e este lhes apontou uma arma à cabeça. O pior só não aconteceu porque na altura em que o sujeito apertou o gatilho a arma encravou. Alertada por populares, uma patrulha da PSP de Viseu deslocou-se ao local e apanhou em flagrante delito um indivíduo, de 21 anos, residente no concelho, a incendiar uma viatura. À ordem de detenção, o sujeito só não obedeceu às autoridades como, quando nada o fazia prever, colocou a mão direita no bolso do blusão e puxou para os polícias por uma pistola 6.35 mm."
CM
Cada vez mais se torna patente que não há mais polícias assassinados por mera sorte. Felizemente só as regalias destes é que merecem preocupação por parte dos nossos governantes. Assim vai o nosso país aonde ninguém pode tocar nos criminosos, nova epécie de heróis nacionais.
2 Comments:
Nos Estados Unidos o problema da incivilidade resolve-se prontamente. Gostei de ver ontem a atitude politicamente incorrecta dos polícias de New orleans a cumprirem o seu papel.
That's a great story. Waiting for more. Suzuki toddler music lessons
Enviar um comentário
<< Home