Criminalidade continua a descer.
"A GNR de Setúbal deteve hoje 15 pessoas suspeitas de diversos crimes de assalto a residências, estabelecimentos comerciais e furto de veículos, numa operação policial em que estiveram envolvidos 120 militares da corporação, incluindo elementos das Operações Especiais"Quinze? Ainda bem que os juízes não os prendem. Efectivamente o número de criminosos aumenta cada vez mais enquanto as prisões se mantêm as mesmas. Se não fossem os politicamente correctos de esquerda, constantemente a pressionar a justiça para libertar estas pobres vítimas da sociedade, nem as cadeias todas dos malvados americanos chegavam para albergar esta moderna fina-flor da sociedade portuguesa.
"A PSP e a Direcção Central de Combate ao Banditismo (DCCB) da PJ apresentam valores diferentes para o mesmo fenómeno: a criminalidade violenta. No primeiro caso, anuncia-se uma descida de seis por cento, no segundo uma subida de 32 por cento, ainda que nos casos de roubo a instituições de crédito. "
CM
Em quem acreditar? Simples. Na PSP porque é a que mais se aproxima do que o ministro afirma.
1 Comments:
È interessante do ponto de vista científico,e para além do problema da importação de mão-de-obra do exterior, sem qualker controlo, este fenómeno surge sempre em paralelo com o aparecimento dos novos ricos, akeles ke subirão na sociedade seja a que preço for. este é o fenómeno do fosso ke se iniciou com as novas políticas da globalização. geralmente, e isto é cíclico, este fenómeno acaba geralmente em conflito. veja-se o caso dos arredores de Paris.
Enviar um comentário
<< Home