Morte politicamente correcta.
"Morte de jovem em Belém podia ter sido evitada. Tem em 33 anos, nacionalidade cabo-verdiana e está em Portugal desde Dezembro de 2005. Nos primeiros dias de Janeiro, terá atirado uma mulher para a linha de comboio junto à estação de Oeiras. A PSP ainda o deteve, mas a vítima apenas sofreu escoriações e desistiu de apresentar queixa. Nesta segunda-feira empurrou um jovem de 19 anos, na estação de Belém, que teve morte imediata. A Polícia Judiciária conseguiu detê-lo ontem. À tarde, o Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa decretou-lhe prisão preventiva, por suspeita de homicídio. "
DN
Tratando-se de um cabo-verdiano, a senhora, inebriada pela doutrina do coitadinho, irresponsavelmente não apresentou queixa contra o indivíduo que não a assassinou por mero acaso. Infelizmente esse politicamente correcto custou uma vida.
13 Comments:
Se barafustamos contra a indiscriminada entrada de imigrantes cai o Carmo e a Trindade, mas quando acontece estas desgraças já não há retorno e desencadeia um ódio colectivo. Este é mais um criminoso que destrói uma família, e dado como “desequilibrado” safar-se-á bem.Mais um crime sem castigo. Ao menos mandem-no para o País dele.Este maldito seria mais um candidato à pena de morte que não temos!
Como é possível que deixem andar à solta um imigrante que já tinha antecendentes... acho que deve ser repatriado e nunca mais ter entrada em Portugal pois malucos já cá temos muitos. O SEF deverá estar atento. Paz à alma do Bruno e os pêsames à família.
O aumento crescente da criminalidade é sobretudo devida à "tolerância", desleixo, negligência dos betinhos que nos têm (des)governado, nesta área da imigração. As raças/etnias que imigram para Portugal têm culturas diferenciadas e devem ser tratadas consoante a sua especificidade. Mas os betinhos não conhecem nada desta realidade, e o resultado está à vista.
O Presidente Sampaio tem a solução: Dar-lhe a nacionalidade portuguesa e uma reforma/subsídio com o nosso dinheiro.Quanto ao Rapaz que foi assassinado, o Presidente Sampaio lamenta, mas o facto deve-se às injustiças para com os emigrantes. Isto seria o discurso oficial do Pres. Sampaio...
Este é o resultado da total ausência de regras e critérios na imigração. Basta entrar na fila e esperar pelo carimbo. Atentem ao que fazem países como p.e., os EUA e Austrália!!
O que me revolta mais no meio disto tudo é que este assassino já tinha feito o mesmo a outra senhora que pelos vistos teve mais sorte e portanto deixaram-no continuar. Envergonho-me cada vez mais de ser português!
Agora é maluco e fica tudo como estava... vão ver. Portugal não precisa destes imigrantes. Podem muito bem ficar na terra deles. Desequilibrado... está safo. Mas não se atirou ele à linha, isso sim é desequilíbrio.
Possivelmente a senhora que não apresentou queixa... teve medo de represálias! É que nestas coisas, quem tem "traseiro", tem medo! E quando a "justiça" é o que se sabe, mais vale prevenir do que remediar... quem sabe uma facada, ao virar da esquina...
Eventos acontecidos en Argentina (1942) e Italia (2002)
Que expulsen al caboverdiano a la España de Zapatero.....
Claro que a Senhora de Oeiras teve medo... só pode, não é?
Isso do 'programa de protecção de testemunhas' existe apenas nos filmes americanos.
Aqui, coitada, não morreu do 'tiro'... ups, do empurrão, mas morreria certamente de uma facada dada pelos 'irmãos' da comunidade.
E agora é só mais um que fica com 'hotel' pago por todos nós.
Keep up the good work
Sale honeymoon Forex premiere cancer What is squamas cell cancer Winship cancer center lung cancer cancer research donation to cancer charity Prognosis for cancer metastasized to bone marrow Plastic causes cancer
What a great site Gay ramon sex Dodge park commerce michigan Jane austin scholarship Oldsmobile car rental Hockey players on strike Jeep cj jump seat Mission valley golf club big boobed asian 1984 oldsmobile cutlass supreme lift kit oldsmobile repair silhouette Amphibian jeep http://www.gmc-trucks-5.info/2000-oldsmobile-stereo-wiring.html honda Nissan dealers in winnipeg
Enviar um comentário
<< Home