sábado, março 25, 2006

Os vírus e outros seres indestructíveis

Apetece-me contar um conto, com personagens conhecidos, mas sem discurso directo, porque nós toupeiras andamos arrepiados com o que ouvimos e vimos ao ver destruir animais que connosco conviviam de perto. Chamemos-lhe uma estória de pânico…
Os humanos são seres inadaptados e o conhecimento das leis da natureza e sua arrogância perante os Elementos será a sua destruição.
Está escrito e é inexorável, começou quando pensaram, alguns deles que eram deuses ou podiam fazer de Deus, ao ignorar a existência da alma, ao mapear o cérebro e ao tentar localizar numa zona do mesmo, a consciência, através do estudo de lesões em humanos que pareciam não ser possuidores de sentimentos, como os afectos, a raiva ou o amor e a demonstração ou ocultação do mesmo através do fingimento.
Mas que outra espécie é capaz de forma premeditada de perseguir um alvo humano, para o abater ou trucidar, sem outro motivo que não o de matar.
Infelizmente, ao que parece, os dados estão lançados há muito e a contagem decrescente já começou.
A natureza pode ser manipulada, mas essa manipulação é um pau de dois bicos, porque por mais que se toque no material genético ou nos seus códigos, a capacidade de mutação é infindável e aqui estou a referir-me aos vírus.
Veja-se, a ser verdade o corre, o que a ganância pode fazer.
Inventa-se uma substância que inibe a replicação de um determinado vírus, entretanto manipula-se a opinião pública mundial, depois vende-se a patente a uma empresa, deixando antever que o concorrente não funciona tão bem como o desejado, tudo isto com o beneplácito das autoridades que deveriam zelar pela saúde de todos os humanos do mundo e pela fome no mesmo, desacreditando de forma definitiva estes organismos corruptos.
Estes vendilhões, iguais aos vendilhões que Cristo expulsou do Templo, são os mesmo que servem democracia em carros e aviões de combate, aproveitando ao mesmo tempo para fornecer o serviço de cattering aos exércitos de mercenários e ainda os aviões e toda a panóplia militar como convém. Estes são os donos do mundo, são os donos da moral e das éticas mundiais.
Mas graças a Deus não conseguem prever, que se lançarem a praga de um vírus altamente letal, podem ser vítimas colaterais das leis da Natureza, e serão obrigados a viver em abrigos com pressões positivas, como nas estórias de ficção porque os vírus e as bactérias não são domesticáveis.
Espero que os façam arrepiar caminho, porque para arrepiado já basta o meu pêlo.

2 Comments:

Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Os donos do mundo são os CAPITALISTAS SELVAGENS.
--- Os Capitalistas Selvagens consideram que VALE TUDO em nome do LUCRO... consequentemente... eles visualizam o Planeta Terra como sendo uma Gigantesca Exploração Agro-Pecuária : -> cidades IGUAIS por todo o lado... isto é... os Povos ( Raças ) de maior rendimento demográfico [ economicamente mais rentáveis -> proporcionam mais consumidores... ] devem possuir todo o Direito de ir Ocupar e Dominar o espaço dos Povos ( Raças ) de menor rendimento demográfico [ economicamente menos rentáveis...] ...

--- Para mim, o caminho a seguir é Reivindicar o LEGÍTIMO Direito ao Separatismo... ou seja... a constituição de Estados LIVRES e DEMOCRÁTICOS Reserva Natural...

--- Se tiveres uma ideia melhor...

///

domingo, março 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. » »

segunda-feira, fevereiro 05, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!