Ex.mos Senhores, venho por este meio pedir que a partir de agora, deixe de descontar pr a Seg Social. Mais informo, que desejo que me seja devolvido todo o montante de descontos, que já há 10 anos efectuo. Assim, desejo deixar de contribuir pr os malandros que estão em casa, com um bom fisico para trabalhar, para os senhores politicos muito honrados, para os futebolistas e dirigentes desportivos que não pagam irs nem SS, para os gestores publicos, que auferem esses ordenados "miseráveis", enfim, e tantos outros, que conseguem ir buscar reformas chorudas, por andar a coçá-los. A partir de hoje, vou depositar o meu dinheirinho numa conta de poupança reforma, na espanha, pelo menos tenho quase a certeza que o país não vai à falência. Só tenho pena é daqueles, que tanto trabalharam no duro uma vida inteira, que apenas recebem uns míseros trocos. Com os melhores cumprimentos. Viva Abril, Viva a Liberdade, mas só para alguns.
3 Comments:
Ex.mos Senhores, venho por este meio pedir que a partir de agora, deixe de descontar pr a Seg Social. Mais informo, que desejo que me seja devolvido todo o montante de descontos, que já há 10 anos efectuo. Assim, desejo deixar de contribuir pr os malandros que estão em casa, com um bom fisico para trabalhar, para os senhores politicos muito honrados, para os futebolistas e dirigentes desportivos que não pagam irs nem SS, para os gestores publicos, que auferem esses ordenados "miseráveis", enfim, e tantos outros, que conseguem ir buscar reformas chorudas, por andar a coçá-los.
A partir de hoje, vou depositar o meu dinheirinho numa conta de poupança reforma, na espanha, pelo menos tenho quase a certeza que o país não vai à falência.
Só tenho pena é daqueles, que tanto trabalharam no duro uma vida inteira, que apenas recebem uns míseros trocos.
Com os melhores cumprimentos.
Viva Abril, Viva a Liberdade, mas só para alguns.
De Malaguin (Portugal) a Malagon (España de Zapatitos); de Guatemala a Guatepeor
Enjoyed a lot! »
Enviar um comentário
<< Home