sexta-feira, abril 28, 2006

País das Maravilhas.

1/ "Três indivíduos de nacionalidade brasileira foram detidos pela PSP do Barreiro, anteontem à noite, pouco depois de terem assaltado uma churrasqueira situada na Quinta da Lomba, freguesia de Santo André, apurou o JN junto de uma fonte policial."


2/ "Dois romenos e um moldavo foram, ontem, condenados a penas de prisão que oscilam entre os nove e os quatro anos e seis meses, pela prática de roubos à mão armada em ourivesarias de todo o país. Apesar do grupo inicial detido pela PJ incluir sete suspeitos, só foram julgados no Tribunal de Condeixa-a-Nova três deles. Os restantes protagonizaram, em Junho do ano passado, uma aparatosa fuga do Estabelecimento Prisional de Coimbra, ao escalarem um muro com cerca de quatro metros (mais aqui)."

3/ "A ex-namorada do luso-brasileiro Marcus Fernandes – acusado de duplo homicídio dos agentes Alves e Abrantes da PSP da Amadora – foi detida anteontem na Tapada das Mercês, Sintra, por suspeitas de lenocínio. Cirlene R., imigrante brasileira há dois anos no País, dividia os lucros da prostituição com um homem de 33 anos, também detido pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Sintra."

Cá esta a imigração a contribuir para o desenvolvimento do país. O que seria da segurança social e do fisco sem eles? Há quem diga que o governo teria de aumentar os impostos, a idade de reforma e o valor indicativo para o calculo desta. Assim vivemos todos felizes no País das Maravilhas.

7 Comments:

Blogger Nino said...

Comentário cirúrgico.

Incentivos reais à natalidade dos portugueses de classe média, é que nada.

sexta-feira, abril 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

da maneira que o desgraçado fez o assalto mais parece que não tinha que comer, e estava a precisar de um hotel, e roubar a quem nos rouba não é pecado, mais que são, tambem estes senhores que estão a contribuir para a miséria de portugal,a ter lucros fabulosos e a aumentarem o desmprego

sexta-feira, abril 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pois claro, estes assaltantes são todos umas vítimas, Trabalhadores desempregados, inscritos nos centros de emprego, bons pais de família, incapazes de fazer mal a uma mosca. Isto é só para darem de comer aos filhinhos, coitados.

sexta-feira, abril 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ricos e pobres.Infelizmente são as duas classes sociais existentes no nosso país.Não entendo a luta do 25 de Abril,pois o país está cada vez pior.Só falta a ditadura mesmo...Se é que já não existe...
Ok que roubar está mal feito,pois as pessoas inocentes são prejudicadas.Mas com tudo a aumentar,não sei onde isto vai parar.Srs políticos,é a MINHA GERAÇÃO (A de 80) - bem como as que vêm - que é o futuro de Portugal.Dêem-nos condições de vida justas e dignas,porque senão quando vier o acordo para sermos espanhóis eu dou o meu mais sincero sim.Assim como estamos,ser Portuguesa é uma vergonha.

sexta-feira, abril 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Aproveitemos para os devolver á proveniência.
Os portugueses no Canadá, trabalham e são devolvidos...já cá temos ladrões que cheguem, não é preciso virem de fora.

sexta-feira, abril 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

q esperam? ainda d certeza q vai acontecer mt mais coisas deste género, com o nivel d vida a aumentar, o dinheiro pa sobrevivencia tem q vir d algum lado. é pena usar-s pessoas inocentes, pa proxima tentem usar um dono do pais.

sexta-feira, abril 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Seers sucker pants ladies Lexapro - dangers and side effects pontiac grand prix thermostat Housecalls virus scan lipitor 10mg Mixing adderall with vitamin c season flowers Ftr isuzu labor guides janssen cilag concerta Used subaru edmonton skin care land rover discovery xs front bumper Uk paris flights fragrance perfume womens Female pro body builders Wedding invitations stuff concerta adhd Microsoft project 2003 training cd 250 Dog allergy spray

sexta-feira, março 02, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!