E a cabala continua...
"Vale e Azevedo foi condenado a uma pena de cinco anos de prisão pelo colectivo de juízes da 9/a Vara do Tribunal da Boa-Hora, em Lisboa, no âmbito do caso Ribafria. Vale e Azevedo já foi condenado em primeira instância em várias ocasiões: primeiro no caso da transferência do guarda-redes russo Ovchinnikov, depois no processo Euroárea (relacionado com a venda dos terrenos sul do Benfica), depois no processo "Dantas da Cunha" (burla e falsificação de documentos na venda de um imóvel) e agora no caso Ribafria (mais aqui).
5 Comments:
Neste país há um que paga por todos. Falta escrever neste artigo que um dos juizes do Colectivo fez uma declaração de voto contra documentada em três páginas dizendo que a sentença era inconstitucional. A raridade desta prática faz levantar muitas questões sobre este julgamento.
Vá lá.. vá lá. Algo está a mudar em Portugal. Já não são só os pobres e indefesos que ficam sujeitos á dureza da lei.. Vamos aguardar o desenlace de outros casos mediáticos (apito dourado + casa pia + Fátima Felgueiras + etc) para ver se isto veio para ficar.. Pode ser que a Justiça comece a regenerar-se.. Assim começamos a acreditar outra vez.
Aos lesados terá ainda de pagar uma indemnização de 518 mil euros. O processo reporta-se a uma alegada apropriação ilícita de 1,5 milhões de euros? COMO SOU MUINTO BURRINHO EXPLIQUEM COMO E POSSIVEL ISTO ACONTECER EM PORTUGAL...
Vale e Azevedo teve a infelicidade de não perceber que também devia ter piscado o olho esquerdo ao PS e o direito ao PSD como o Rei do Norte. Pois com os contactos certos nunca seria condenado por crime nenhum!
Bem este cometeu os crimes,já é pela segunda vez que dá com os ossos na cadeia... será por ser do Benfica! Haverá um JUIZ com a coragem de mandar o tal "Papa do Norte" mais o seu acólito Valentão ver o Sol aos quadradinhos!? Ou será que eles sao considerados intocáveis e acima da LEI!? Força Drª Morgado... pildra com eles também!!!
Enviar um comentário
<< Home