sexta-feira, março 30, 2007

E a cabala continua...

"Vale e Azevedo foi condenado a uma pena de cinco anos de prisão pelo colectivo de juízes da 9/a Vara do Tribunal da Boa-Hora, em Lisboa, no âmbito do caso Ribafria. Vale e Azevedo já foi condenado em primeira instância em várias ocasiões: primeiro no caso da transferência do guarda-redes russo Ovchinnikov, depois no processo Euroárea (relacionado com a venda dos terrenos sul do Benfica), depois no processo "Dantas da Cunha" (burla e falsificação de documentos na venda de um imóvel) e agora no caso Ribafria (mais aqui).

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Neste país há um que paga por todos. Falta escrever neste artigo que um dos juizes do Colectivo fez uma declaração de voto contra documentada em três páginas dizendo que a sentença era inconstitucional. A raridade desta prática faz levantar muitas questões sobre este julgamento.

sábado, março 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Vá lá.. vá lá. Algo está a mudar em Portugal. Já não são só os pobres e indefesos que ficam sujeitos á dureza da lei.. Vamos aguardar o desenlace de outros casos mediáticos (apito dourado + casa pia + Fátima Felgueiras + etc) para ver se isto veio para ficar.. Pode ser que a Justiça comece a regenerar-se.. Assim começamos a acreditar outra vez.

sábado, março 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Aos lesados terá ainda de pagar uma indemnização de 518 mil euros. O processo reporta-se a uma alegada apropriação ilícita de 1,5 milhões de euros? COMO SOU MUINTO BURRINHO EXPLIQUEM COMO E POSSIVEL ISTO ACONTECER EM PORTUGAL...

sábado, março 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Vale e Azevedo teve a infelicidade de não perceber que também devia ter piscado o olho esquerdo ao PS e o direito ao PSD como o Rei do Norte. Pois com os contactos certos nunca seria condenado por crime nenhum!

sábado, março 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Bem este cometeu os crimes,já é pela segunda vez que dá com os ossos na cadeia... será por ser do Benfica! Haverá um JUIZ com a coragem de mandar o tal "Papa do Norte" mais o seu acólito Valentão ver o Sol aos quadradinhos!? Ou será que eles sao considerados intocáveis e acima da LEI!? Força Drª Morgado... pildra com eles também!!!

sábado, março 31, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!