sexta-feira, março 30, 2007

Imigração de qualidade.

"Uma organização criminosa estrangeira, "especializada" em assaltos a residências, onde as mulheres assumiam papel de destaque, foi desmantelada anteontem pela PSP do Barreiro na sequência de uma operação que foi o culminar de seis meses de uma complexa investigação. Cinco mulheres e três homens, entre os 19 e os 35 anos, acabaram detidos (mais aqui)."
Como diria o Alto-Comissário para a Imigração e Minorias Éticas, Rui Marques, aqui estão imigrantes que “diariamente constroem connosco o país”. Os factos são como o algodão, não enganam. O que só revela que o comissário merece bem o seu ordenado na sua árdua tarefa de convencer os portugueses da necessidade e bondade dos imigrantes que para aí andam a viver do rendimento mínimo e assaltos. É que mão-de-obra qualificada não quer vir trabalhar de borla, não é?

Etiquetas: , , ,

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta notícia está mais engraçada no correio da manhã:

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=236555&idselect=10&idCanal=10&p=200

sexta-feira, março 30, 2007  
Blogger gandaxone said...

Ó Assur passas recibos verdes ao PNR ou prestas serviço a título gracioso?

sexta-feira, março 30, 2007  
Blogger gandaxone said...

Ó Assur por favor podes mandar mais um post a dizer que os iranianos são árabes? É para um cartaz que quero afixar na rotunda a mostrar o nível cultural dos militantes nacionalistas.

sexta-feira, março 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Está um cartaz no Marquês de Pombal, sobre imigrantes que concordo plenamente, vem os artistas até do Governo, armados em xicos-espertos, falando em xenofobia, etc., diz o artista das minorias, que os imigrantes, dão a Portugal, não sei quantos milhões, caro senhor não seja mentiroso, daqui a pouco dão mais eles que nós, há claro muitos que trabalham e descontam, mas muito menos que aquele Senhor fala, mas gostava que ele dissesse, quantos andam por aí a roubar, os que estão presos, quantos não descontam nada, quantos recebem o rendimento mínimo, que tem livros de graça, comem de graça, nas escolas e quem paga? Nós claro, depois também não diz as milhares de casas que fizeram para eles, quanto custaram, o que se gasta na manutenção pois destroem tudo em pouco tempo, faça a contas e verifique os prejuízos, quanto nos sai dos bolsos. Diz ainda o mesmo artista, os nossos emigrantes se lhes fizesse o mesmo, como seria, oh caro Senhor os nossos emigrantes, sempre trabalharam e trabalham de sol a sol, quando para lá foram viviam miseravelmente e nunca lhes deram habitações se as queriam compravam ou alugavam, é muita a diferença, os outros Países não querem lá estrangeiros, sem trabalhar, não lhes dão rendimentos para nada fazer, para a droga e vinho, por isso não compare, e estou muito de acordo que imigrantes embora com eles, mas está lá um avião, eu digo um barco, claro para aqueles que nada fazem, os que trabalham podem estar, mas atenção cumprem as regras, ter direitos mas também os deveres.

sexta-feira, março 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O que esta aqui em causa é a permanencia de imigrantes que so vieram para roubar, pelo que devem ser expulsos não porque são estrangeiros mas porque são ladroes e para ladroes ja nos bastam os portugueses que roubam pq esses temos mesmo que os gramar, com muita pena não podem ser expulsos. Agora os que vieram para trabalhar e trabalham podem continuar ninguem tem nada contra.

sábado, março 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Isto está óptimo é para o tal gang de gestores que se apoderou disto há 33 anos e que se indemnizam abusivamente com milhões de euros do dinheiro público, como foi noticiado! Estamos entregues à bicharada!

sábado, março 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

País de imigrantes mas nao de assassinos e gente que vem para cá sem contratos de trabalho, isso nao é imigraçao, isso é balburia e depois todos pagam por isso. Venham para cá mas para trabalhar e nao serem explorados como o foram nos anos 90 2000. E a velha desculpa que vem faser o que nao queremos é treta... Paguem e nao explorem. OS GOVERNOS TEM CULPA DISTO. É VER ROMENOS A VENDER PENSOS E ESMOLAR.

sábado, março 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Os "analistas" que temos especialmente os de esquerda extrema, da força de um Fernando Rosas, por ex. e outros quejandos, teimam em não quererem ver que a votação por Salazar tem como base este estado de coisas. O 25 de Abril se tivesse respeitado a sua finalidade inicial ternos-ia conduzido a um outro País mais de acordo com o actual espírito Europeu.

sábado, março 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Mais cartazes. Precisam-se!!!!!

sábado, março 31, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!