sexta-feira, março 30, 2007

Gente de segunda.

"A televisão iraniana anunciou hoje que vai exibir novas imagens de um marinheiro britânico capturado, o qual reconhece a «entrada ilegal» do grupo em águas iranianas (mais aqui). "
Curiosamente não se ouve a Amnistia Internacional ou afins a criticar esta exibição tipo troféu. Curiosos os desígnios desta gente.

Etiquetas: ,

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O País dos turras só iam libertar "uma Mulher Soldado", não todos os 15 militares que foram iligalmente raptados...
E não se esqueça do seguinte, a Iglaterra é uma super potencia militar muito superior ao Irão, conta como submarinos nucleares e como portaviões e portahelis... fora o facto de ser um membro da NATO.. o Irão não é nada e só se aproveitou dos militares estarem perto da sua fronteira para os raptar para serem usados como escudos humanos ou moeda de troca, contra um ataque dos Estados Unidos ao Irão, que é mais do que certo vir a acontecer!!!

sábado, março 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Se fosse com portugueses, o governo já tinha pedido desculpa mesmo que tivesse a firme convicção da razão... Aliás, tratava já de fazer um acordo "histórico" onde perdoaria metade da dívida iraniana (se a houver claro) e enalteceria a razoável atitude iraniana neste caso. Ainda bem que se tratam de ingleses!

sábado, março 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

No Irão assistimos a uma intolerante opressão religiosa que leva a actos de barbárie.Se bem que este incidente com os soldados britânicos possa ter sido encenado tanto por parte dos iranianos como dos dos britânicos;cada qual tenta levar água ao seu moinho.Neste caso uma jovem soldado britânica acaba por ser mais um peão nas mãos dos iranianos.
Apesar de eu ser uma pessoa religiosa defendo que a religião e o Estado devem estar separados e não haver conivências nem favores mútuos.No passado a liberdade religiosa desapareceu em muitos sítios devido a essa promiscuidade ente o Estado e algum grupo religioso dominante.

Agora para quem quiser saber o que se passa no Irão basta ler na página da Amnistia Internacional, as barbaridades que por lá se fazem.È inconcebível.
Recordo aqui aqui uma outra jovem esta de apenas 16 anos que foi enforcada no Irão ,supostamente por adultério ;esteve presa durante meses tendo sido abusada pelos próprios guardas segundo as declarações da mesma ao tribunal .
Acabou por ser enforcada e o próprio juiz ,um religioso qualquer, colocou-lhe a corda no pescoço.Parece que usaram um guindaste para servir de cadafalso.
http://lettersfromelise.blogspot.com/2006_08_01_archive.html
Nest blog vem algum informação sobre o caso mas procurem por favor pelo nome da jovem:

Atefah Sahaaleh

Assim se vive e morre na Pérsia(Irão)

sábado, março 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Basta os ingleses porem os seus submarinos nucleares com mísseis balísticos intercontinentais em posição de ataque e pra e simplesmente ameaçar os medievais islâmicos que irão ter com Alá e as 72 virgens muito mais cedo do que esperavam se não cumprirem o que se lhas pede. Se precisarem de demonstração, sugiro que destruam a cidade de Qom para dar o exemplo. Os medievais islâmicos baixavam logo a crista....

sábado, março 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Estes Iranianos com esta propaganda estão a dar tiros no pé.
Então agora mostram os temiveis soldados ingleses capturados, uma mulher que se calhar ate torturaram, para se justificarem?

sábado, março 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Esquerdalha. Quando os americanos atacarem o Irão, não se esqueçam de serem solidários com a "democracia" iraniana e por favor,vão lá servir de escudos humanos. Mas bem juntinho aos reactores nucleares iranianos, com cadeados e chaves perdidas, ok?

sábado, março 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ainda há indivíduos que advogam a força, para a resolução de conflitos, uso de invasão de outros países, como fez a América e Blair, usando mentiras. como se veio a provar. O que andavam a fazer estes marinheiros nesta zona? Que eu saiba o Reino Unido não faz fronteira com o Irão!!! Andavam a espionar o Irão, como é óbvio. Cometem os erros, provocando os outros países, e agora ameaçam-nos. Esta democracia capitalista ocidental cada vez provoca mais os outros regimes e está sempre à espera de alargar os seus mercados de corrupção e de bandalheira por todo o lado. Os states e estes cães de fila hão-de levar uma lição, mas vai ser da China e já não faltará muito. Só quem olha para o seu umbigo é que não vê comno está a desgraça destas democracias ocidentais com desemprego, encerramento de empresas, escândalos financeiros, raptos de menores, exploração laboral, prostituição infantil, crimes de colarinho branco, tráfico de órgãos, pedofilia, crimes contra o ambiente, jornalismo mentiroso e desviante ao serviço duma corja instalada. Estou convicto que o problema vai ser resolvido não como o testa de ferro dos states quer, mas com as leis da república islâmica. Aliás, para mim, isto é mais uma provocação do ocidente.

sábado, março 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

As organizações que tem feito todo esse folclore por causa de Guantánamo, onde estão?

sábado, março 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Uma vez que não te considero de direita, na verdade, não têns classe para tal, não és de direita, da verdadeira direita nacionalista e idependente, nem és nada, és um influenciado pelo media dominados pelos americanos e judeus e julgas que és de direita, mas não és. És um pobre pateta que anda por aí a insultar pessoas, vai para é para a tua seita agressora de mulheres.

sábado, março 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Tu, meu apoiante dos terroristas islamofascistas, tens alguma moral para falar de alguém? Devias era ter vergonha de apoiar esses herois. Pelo menos, uma pequena satisfação que irei ter será quando os islamofascistas dominarem a Europa (Eurábia, já deves ter ouvido falar), eles irem dar chumbo em toda a classe esquerdalha e anti-americana que se recuse a converter à Religião da Paz

sábado, março 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Os iranianos estão a pedir chumbo... eu no lugar deles, devolvia os britânicos à base e ficava quieto. Não vale a pena arranjar chatices. Não são os tolinhos ocidentais que vão pegar em armas para defender o Irão... esses ficam quietinhos no seu cantinho...

sábado, março 31, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!