domingo, março 25, 2007

Recursos.

"O recurso vai entrar na data limite, mas não vai impedir a marcação do julgamento. As defesas de Valentim Loureiro e José Luís Oliveira vão na prática repetir os argumentos que sempre utilizaram, ou seja, que milhares de escutas que constam no processo terão sido feitas sem controlo do juiz de instrução e transcritas fora dos prazos legais (mais aqui). "
O Major “provou” na televisão que as escutas compunham a parte da ficção com que era acusado. Não se percebe assim a razão de ser deste recurso.

Etiquetas:

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É uma vergonha como uma TV paga por aqueles que pagam impostos, faz ou tenta fazer branqueamento de imagem e de defesa, ou coacção sobre a justiça, os tribunais, ou magistrados, ou sobre o país ? ...

Só em Portugal ... onde uma pessoa do tipo deste ... tem direito a audiência, armar a sua defesa, inocência e CONFUSÃO ? ...

POBRE PAÍS E POBRE RTP ... e os milhares de arguidos que há em Portugal, não tem os mesmos direitos e previlégios do Valentim ? ...

Porque é que este senhor está ainda na Liga ... ? .... todo o mundo o sabe, com a conivência e permissão, por inacção e acção do Presidente actual da Liga ... Que mundo escuro e perigoso, este do futebol, autarquias e politica ...

Só cá ... abaixo D. Afonso Henriques ...

segunda-feira, março 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

E chamam a isto um país.
Este sujeito tem estatuto de figura publica e é-lhe reconhecido pelos media...ou será que usou das influências para ter direito de antena...
isto é normal???que tem a dizer a autoridade da com social

segunda-feira, março 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Qual é o próximo arguido a ser lavado na RTP pela esposa do Dr. Seara? Pinto da Costa? Pimenta Machado? Vale um convite duplo para o próximo Boavista-FCP.
Viva Portugal!

segunda-feira, março 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olhando aos clubes que lhe pediam favores (e vão de norte a sul) a verdade é que Valentim Loureiro está a ser o testa de ferro do mundo do futebol.
Não há dirigente de clube nenhum (incluindo as "virgens" ofendidas) que não tivessem pedido favores ao Valentim.
Isto não retira culpas ao Valentim se as houver, mas que todos lhe foram pedindo um "favorzito" ou outro é indesmentível.
Essa é que é essa. Ninguém (dirigentes de clubes) fica bem na fotografia.
Essa é que é essa.

segunda-feira, março 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

pois é! Aqui, neste país, outrora dos heróis dos descobrimentos, arrojados, corajosos e lutadores, dos poetas, dos prémios Nobel, temos agora o país da bola, dos senhores da bola, da política, onde também andam os senhores da bola, da corrupção, onde mais uma vez andam os srs. da bola, da TV show, onde estes srs. da bola têm o tempo que querem para desafiar a justiça, e, finalmente, temos a justiça. A justiça exímia para os desfavorecidos, os anónimos e os que a temem. A justiça que vergonhosamente se amedronta perante esta gente, ao ponto de ousarem afirmar que não vão ser condenados. Haja dinheiro, principalmente dinheiro e cumplicidades e eles continuarão a reinar.
Já não era tempo de acabarem os Valentins, os Pintos da Costa, os Albertos J. Jardim, os Pedrosos (que discretamente escaparam à "justiça") e dar-se aos portugueses uma razão para acreditarem? Ora bolas!!!!

segunda-feira, março 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Penso que a maior parte das pessoas já estão fartas desta música do Sr. Major & Associados, pois este Sr. passou a entrevista tentar explicar-nos que não estava acusado de dar carros ou casas a alguém...Obrigado Sr. Major, pela explicação, mas já todos sabemos isso, até porque o seu forte são os electrodomésticos...
Será que o Sr. Major rodeado de tanto assessor, não haja nenhum que tenha capacidade para lhe explicar correctamente o conceito de "Tráfico de Infuência"... Se calhar não (...)
Infelizmente, são estes os dirigentes desportivos e politícos que temos, mas o que me deixa mais triste são as manifestações de apoio, que estas pessoas ainda recebem.
É por esta e por outras, que às vezes começo a dar razão aqueles que dizem que nós, Portugueses, temos os governantes e os dirigentes que merecemos...

segunda-feira, março 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Quando um sujeito destes, arguido no processo Apito Dourado, com tudo o que tem vindo a lume na CS afirma numa televisão que não vai ser condenado, está tudo dito de como a "justiça" em Portugal funciona. Se fosse um desgraçado que andasse a ganhar a vida, vendendo roupas na feira, sem licença, era logo preso; estes pavões até se dão ao luxo de afirmar publicamente que passam por cima de condenações e, consequentemente, da justiça! É obra, porra! Viva a Democracia, Viva o 25 de Abril, Viva a fantochada que actualmente reina neste País das Maravilhas!

segunda-feira, março 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Alguns ainda tentam por em causa o titulo de Campeão do Boavista, mas esse foi conseguido, porque de facto, teve a sorte de constituir um plantel de enorme qualidade e a prova disso é o desenvolvimento das suas carreiras após essa conquista, ora vejamos:
Ricardo - transferido para o Sporting, titular da Selecção.
Frechaut - Transferido para o Dinamo de Moscovo
Litos - Transferido para o Málaga
P. Emanuel - Acabou contrato e foi para o FCP, campeão nacional - taça uefa - liga dos campeões.
Rui Bento - Transferido para o Sporting
Petit - Transferido para o Benfica
Sanchez - Efectuou a melhor época de sempre em Portugal
Martelinho - Simplesmente decisivo
Silva - Transferido para o Sporting
Duda e J. Couto - Fantásticos
Wellington - Transferido para o Córdova
Demétrius - Eficaz

Então se estes atletas não tivessem valor os clubes que os recrutaram também estavam corrompidos!!

Foi por ter conseguido reunir esta qualidade toda que o Boavista foi Campeão.

Bem sei, que o Clube tem pago muito caro por esta desfeita aos três estarolas, mas eu não a trocava por nada.

Então, se forem analisadas as mais escandalosas e gritantes discrepancias, relativamente aos vários apoios concedidos pelo governo, autarquias, empresas publicas, comunicação social a outros clubes, fácilmente se chegará à conclusão que o actual momento da história do Boavista se encontra condicionado por esse facto.

Podem correr e saltar mas o único clube em Portugal que tem capacidade (ficar à frente deles na classificação) para colocar os três estarolas em pânico é o grande BOAVISTA F.C.

Já agora, se o Valentim comandava o dito sistema, não lhe reconheço mérito, é que durante a sua vigência no comando da Liga, foram campeões FCP; SLB; SCP E BFC, mas que "mafioso" é este que comanda e não faz ganhar sempre o seu clube.

Ao longo da história, quando acabam os campeonatos os três estarolas perguntam entre si - Quem foi o mais beneficiado? - ou outros clubes perguntam - Quem foi o menos prejudicado? e neste simples facto reside toda a diferença.

segunda-feira, março 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!