terça-feira, setembro 25, 2007

Directas do PSD.

"JSD está indignada com «este espectáculo triste» das directas (mais aqui)".

Etiquetas:

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

QUANDO SERÀ QUE ESTES "DITOS" POLITICOS ACORDAM PARA OS PROBLEMAS REAIS DESTE MISERAVEL PAÍS?
ATÉ QUANDO ESTAREMOS SUJEITOS A VICTORIAS E DERROTAS DOS PARTIDOS?
SÓ PORTUGAL È QUE SAI DERROTADO POR TODAS AS POLEMICAS ENTRE PARTIDOS "QUE NUNCA ESTIVERAM DIREITOS".

terça-feira, setembro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O Menezes já nos habituou a partes gagas..(a última foi querer apresentar como grande evento o apoio do geronte Eurico de Melo -quem é que ainda se recordava desta andorinha?-).. Agora, vem mais uma historinha de entreter por causa dos votos dos Açores.. Já nem sei se o Menezes causa alergia ou sonolência.. Mas, é difícil aturar tal espécie..

terça-feira, setembro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Este duo já fez correr mais tinta na imprensa em nome do PSD, do que é de imaginar, no entanto não é isso o que se vê nos debates...Será que sou surdo? PATÉTICO!

terça-feira, setembro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Chamar intriga a palhaçada é que está mal.. As palhaçadas do Menezes já não convencem ninguém.. Nem dentro nem fora do PSD.. Á medida que o homem tem de falar sobre assuntos com mais substância revela uma fragilidade confrangedora.. Fartos de retórica barata andamos nós todos.. e de palhaçadas próprias de vizinhos e comadres, então isso, nem há pachorra..

terça-feira, setembro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Não conheço, pessoalmente, nem Mendes nem Menezes.Oiço um e outro sem o querer, via TV.Não voto ou me importa quem seja quem...Tal não implica que não formule um juízo de valores, e, francamente, por pouca saúde mais vale nenhuma? Menezes será sempre segundo.A oposição tem de ter um S.Geral de peso, de pouca treta e de muita e invulnerável acção, pois de contrário, ser segundo é igual a ser último.

terça-feira, setembro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Toda a gente sabe, que Menezes so anda a armar confusao para dar mais credito a Mendes.Obrigado Menezes,quando Mendes for primeiro Ministro.talvez te ira arranjar uma pasta, no Governo.Porque depois disto tudo tens a Camara de Gaia por um FIO.

terça-feira, setembro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

E dizem eles:-
"M. Mendes e Guilherme Silva tem a gravissima responsabilidade de gerir um processo vergonhoso, sem qualquer tipo de seriedade e legalidade"
-Mas não são estes... dois figurões do partido... campeões da legalidade e transparência sendo um deles o presidente do partido ?
-E prosseguem...
"O PSD vive o momento mais negro da sua história, assistimos a uma grave vergonha e a um forte ataque á idóneidade, seriedade e credibilidade que sempre caracterizou a história do partido"
-Haverá outro PSD? não estão todos no mesmo "saco" há muitos anos?
Que IDÓNIEDADE, SERIEDADE E CREDIBILIDADE será essa que eles (se referem) tanto falam e reclamam?
O que será...?

terça-feira, setembro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Como é que um militante de um partido se permite vir publicamente acusar outros militantes, para mais dirigentes, da prática de crimes??? (a palavra crime foi mesmo usada?)
Não há a seguir a expulsão desta gente que diz atoardas?
A Política está mesmo entregue a gente sem nível...

terça-feira, setembro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

"...Marques Mendes e Guilherme Silva têm a gravíssima responsabilidade de gerir um processo vergonhoso, sem qualquer tipo de seriedade e legalidade" e "...não podemos confirmar estes números porque não temos acesso ao cadernos, sabemos TAMBÉM que há pagamentos em massa por parte de apoiantes de Marques Mendes, mas não podemos confirmar isso porque não temos acesso à prova do crime".
Por acaso não reparou que o seu TAMBÉM quer dizer que os senhores fartaram-se de fazer pagamentos em massa (até através duma pessoa que nem è militante mas apenas amiga duma militante)?
Depois do que fizeram como é que têm coragem de vir falar em seriedade, transparência, legalidade???
Ao considerarem-se já derrotados quer dizer que pensavam ganhar com os vossos pagamentos em massa o que TAMBÉM É UMA ILEGALIDADE. Ou para o sr. Ribau Esteves só os outros é que cometem ilegalidades (se por acaso for ilegalidade a excepção aberta aos Açores a qual se deveu ao que sempre aconteceu o que, neste caso, concordo que nunca deveria ter acontecido tal facto).

terça-feira, setembro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Mais dia menos dia, teremos esta "malta" no governo. Ocupando os cobiçados tachos dos Boys , com esta prática no partido... ficámos a saber o que nos espera..!( o que já não é novidade para ninguêm) corrupção, amiguismo,incompetência e mais sacrificio e discriminação para quem trabalha e é honesto! Mas quem os ouve ...!!!???

terça-feira, setembro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Este partido já não tem qualquer credibilidade perante os portugueses.Pelo menos dos portugueses que ainda acreditam que,na política portuguesa ainda existem pessoas sérias.Eu sou um desses portugueses que sempre acreditei na democracia,bem como:nos políticos sérios que,felizmente ainda os há.Em relação ao,PSD e CDS,tenho a plena certeza que,actualmente já não existem pessoas que andem na política para servir o país,mas sim para se valerem da política,para servirem a eles.Pois se eles dentro do partido se vigarizam uns aos outros,o que podem os cidadadãos
de bem,esperarem destes pulhas? Pois se eles nem os estatutos do partido respeitam,como podem respeitar os cidadãos? A Comissão Nacional de Eleições e o Tribunal Constitucional,têm a obrigação de pôr termo a estas vigariçes.Se o não fizerem,também estas instituições correm o risco de perder a credibilidade que lhes resta.É urgente dar um novo folgo à democracia portuguesa,antes que aconteça o mesmo que aconteceu em 1926.Os arautos da desgraça,teimam todos os dias em amordaçar a democracia,dizendo mal dela e,aqui também cabe uma grande responsabilidade aos órgãos de informação,para que não se deixem enrolar na teia dos falsos profectas e dos falsos democratas,tipo Marques Mendes,Menezes,Portas e quejandos que;mais não fazem desacreditar as virtudes da democracia,para seguirem em frente com os seus objectivos e negócios escuros.O MM tem toda a vaidade de dizer que,os barões do PSD,estão com ele.Mas a verdade é que,no PSD não há barões.No PSD e no CDS,apenas há os tubarões da democracia.É urgente exterminar estes câncros da democracia.Força 25 de Abril.Viva a Democracia em Portugal.Abaixo os seus detractores.

terça-feira, setembro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Isto de pagar cuotas dos militantes em falta, não é só no PSD. No PS fazem igual.Convém que todos votem e quem deve não vota. Assim sendo, vá de cada interessado pagar ou arranjar um "testa de ferro" que pague.Fui militante de um partido e um dia deixei de pagar cuotas. Quando houve eleições no partido ligaram para minha casa para eu ir votar num determinado candidato. Podia ir "descansada" que as minhas cuotas tinham sido pagas.Como não apareci para votar, uma pessoa ligou para minha casa dizendo que tinha pago as minhas cuotas e eu não votei.É assim mesmo na politica meus senhores. Não se zanguem, nem se iludam.A politica funciona assim mesmo.

terça-feira, setembro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Bom comentário, porque fala/escreve a sua experiencia passada, deviam de aparecer outras Isabeis e deixar aquí o seu testemunho, afim de contribuir para uma mudança na Democracia que eu acredito, mas não na actual, liderada por políticos de baixo nível que, só estão na política para proveito/promoção pessoal.

terça-feira, setembro 25, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!