Eles divertem-se...
"A Galp aumentou o preço dos combustíveis nos seus postos de abastecimento no sábado, às 00h00, dois dias depois do previsto. Fonte da Galp, em declarações á rádio TSF, explicou que a subida de preços estava prevista para quinta-feira, mas a empresa só procedeu à alteração esta madrugada devido a uma falha interna (mais aqui)".
Etiquetas: Now you pay...
1 Comments:
A única falha interna é a do Estado que morreu.
O sítio está ingovernável, cada um faz o que quer.
O povinho ficou todo contente quando o sr Guterres em nome do mercado liberalizou o preço dos combustíveis. É claro que sabia o que iria acontecer.
Não. Não comecem a pensar que lá fora é diferente, lá fora as gasolineiras também mandam nos Estados, o que se passa é que por cá o chamado Estado não corta nas despesas onde deve e logo asfixia a economia com impostos.
Claro que tem muito por onde curtar.
Viram o debate dos do PSD e as do espírito muitas vezes toldado?
De facto o homem teve razão, só de facto ganhou o debate quem menos falou e quem menos falou foi Patinha Antão. Disse tudo, decerto não tem ninguém a quem deve obediência.
Pelas desgraças das oposições se podem ver as desgraças dos governos.
Todos querem o TGV e o novo aeroporto.
O senhor da Galp, aqui tenho de utilizar linguagem forte, porque este é o termo, está-se cagando para o governo, para o sr PR e para o resto do sítio.Ele está acima da lei.
Bem pode o mentiroso compulsivo do PM dizer que isto está bem que já ninguém acredita, mas também ninguém reage, está tudo preocupado o que será o almoço ou o jantar ou que irá dar aos filhos para comer acabando o dinheiro.
Há dias vi um inteligente, decerto empresário dizer esta pérola com aquela arrogância própria de um gestor bem anafado:
Como arranjo pessoal?
Através do outsourcing...; o homem parece que tinha descoberto ouro na mina em quantidades iguais às do cobre, estava a falar em mineiros...
Os hospitais portugueses naquela que é ainda a sua maior porta de entrada para internamentos, ou a que necessita de cuidados mais diferenciados e equipas mais coesas e mais bem preparadas, não as tem porque contrata em out sourcing depois de toda a porcaria que o sr Correia de Campos grande gestor fez pela saúde deste país e pelos grupos privados, não paga em horas aos médicos dos quadros, mas paga muito mais às empresas de outsourcing, por médicos muitos deles mal preparados e sem ligação às equipas dos serviços. Assim o êxodo dos melhores... que batem com a porta, fartos da arrogância dos administradores hospitalares, made na Escola Nacional de Saúde Pública um local onde se pensa ainda como em 75.
Não me alargo mais porque me faz mal à saúde.
Se Portugal passar à fase final do Europeu, os portugueses quando acordarem estaremos numa situação de bancarrota, com violência semelhante à que vai varrer a França e a África do Sul.
Exagero?
Só se Nossa Senhora da Conceição nos ajudar, mas parece que está na hora de pagar...
Enviar um comentário
<< Home