terça-feira, setembro 23, 2008

E a criminalidade continua a diminuir...

"1/ Manhã de assaltos em Lisboa e arredores (mais aqui)"

2/ "Em pleno centro de Lisboa, um ourives ficou sem o carro de alta cilindrada e sem um milhão de euros em jóias (mais aqui)"
Habituem-se que este vai ser o futuro Portugal…

Etiquetas:

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amanhã virá o ministro da Administração Interna dizer nos telejornais que se tratou de mais uns casos pontuais como é costume e apresentar estatisticas a dizer que o crime regrediu em relação ao ano passado, mas o que sentimos verdadeiramente no dia a dia é que o tal País á beira-mar plantado como era designado acabou, um dia destes teremos de andar armados pois a segurança já era, eu por mim prefiro limpar o sêbo a qualquer destes tipos do que ser eu limpo.

terça-feira, setembro 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Ao ponto a que isto chegou ! Em pleno dia, e numa zona tão movimentada, como se justifica este assalto? Será que estaremos mesmo num país seguro ? Passo a ter as minhas dúvidas ! Enquanto os criminosos se sentirem mais ou menos "seguros", e tivermos como ministro Rui Pereira, que se tivesse um pingo de vergonha na cara já se tinha demitido, estes casos vão repetir-se ! E J. Sócrates assiste a tudo isto impávido e sereno ! Basta recordar o seu discuro de Guimarães! Como se justifica o caso daquele ucraniano, preso na Guarda, na posse de um verdadeiro arsenal, ter sido mandado para casa ! Falta-me saber se o juíz ainda lhe pediu desculpas por o ter incomodado ! De uma vez por todas se diga, se a culpa é dos juízes,ou do Código Processo Penal? Na minha modesta opinião ´cabe inteirinha ao Governo, a quem se deve pedir responsabilidades !

terça-feira, setembro 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Já que anda esta onda de assaltos, ou menos os assaltantes que sejam mais originais... Têm a mania dos bancos, das caixas multibanco e agora aderiram ao "carjacking". Se ou menos fizessem um estudo de mercado como deve ser, tinham a forma de exercer a sua profissão de forma mais eficiente. Ora, existe hoje em dia a internet e dá para ver quem são os verdadeiros que nos andam a roubar... Não as marionetes dos políticozitos da treta... Já que os assaltantes se deram ao trabalho de estudar o pobre homem que ia expor, podiam também dar-se ao trabalho de estudar quem devem realmente assaltar, por exemplo a consultar os orgãos de administradores de empresas publicas que estão lá há muitos anos... Isso sim, aí seriam mesmo eficientes, e uma coisa seria garantida... Ou menos isto mudava mesmo... Boa noite!

terça-feira, setembro 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Talvez Fosse a única maneira de equilibrar verdadeiramente o nível de vida dos portuguses. Vamos admitir que 2 milhões dos mais ricos eram roubados e o dinheiro que eles não ganharam honestamente, porque só há duas maneiras de conseguir fabulosas fortunas, ou sai o euromilhões ou se roubra explorando as pessoas que trabalham, e o dinheiro era ditribuido pr mais de 2 milhões de famílias. Não se faria rapidamente o que os políticos não sabem ou não querem fazer?? Vamos a isso, sem medos???

terça-feira, setembro 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

A juntar ás desigualdades sociais que cada vez se acentuam mais, temos a livre circulação de bens e pessoas é só entrar! O desemprego, é que uns lidam bem com a exclusão, mas outros não! Entendem que também têm direito ás coisas boas da vida! Eles comem tudo , eles comem tudo e não deixam nada! Depois aparecem por ai também uns espertorios do mundo marginal profissionais , percebem?

terça-feira, setembro 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Este país, está a ficar pior que as favelas do Brasil. É a falta de autoridade, e os brandos costumes, e as amplas liberdades. Não me digam que antes do 25A, também havia assaltos destes, com explosivos ou sem explosivos. Que inocentinhos que vocês são.....

terça-feira, setembro 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Meu caro António Paiva. Comparar este fato com as "favelas do Brasil" demonstra apenas o quão ignorante é você ao abordar um assunto sobre o qual eu duvido que tenha realmente conhecimento. Faça uma gentileza aos leitores e demonstre respeito com a inteligência alheia, não diga bobagens em vão.

terça-feira, setembro 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Não, sr. Paiva, antes do 25 de Abril não havia assaltos destes. Havia dos outros. Havia assaltos à inteligência das pessoas, à liberdade de expressão, à possibilidade dos mais pobres poderem frequentar as universidades, aos livros que não pactuavam com o regime, às canções que alertavam para as iniquidades... Quer mais e pioeres assaltos do que estes? Por favor tente cultivar-se para entender porque é que muitos portuguses louvam os militares de Abril.

terça-feira, setembro 23, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!