terça-feira, setembro 30, 2008

Realojamento CRIL

"A construção da Circular Regional Interior de Lisboa já obrigou ao realojamento de cerca de mil famílias na última década (mais aqui)".
É verdade. Tudo teve direito a uma casinha (ex: Bairro do Casal de Mira, Casal da Boba – ler aqui e aqui) à conta dos otários que pagam impostos. E não podem dizer que é um "ghetto" (ler aqui)”…

Etiquetas: ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não à discriminação: Vão todos pra Chelas!

terça-feira, outubro 14, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Não à discriminação, os moradores do Bairro de Sta Cruz devem ir todos pra Chelas (se quizerem, claro!)

terça-feira, outubro 14, 2008  
Anonymous Anónimo said...

É la´que é isso de insultar a malta dos bairros sociais! Eu moro num bairro social e pago impostos como tu! Talvez menos porque o meu ordenado é mais pequeno mas isso deve-se a esta m.e.r.d.a. de país que tem a maior diferença de rendimentos da Europa. A maior parte dos moradores de Chelas trabalham e pagam impostos. Há realmente um pequeno grupo de marginais que desfiguram os bairros sociais mas isso interessa a alguns para darem justificações parvas como esta.

Zeca diabo

terça-feira, outubro 14, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Gostava de referir que essa noticia nao è verdade.Vou ser expropriado daqui a 1mes da casa onde a minha familia vive hà mais de 50 anos e nao tenho direito a nenhuma "casinha".Sou dos ùltimos a ser corrido,contra a minha vontade,do Bairro de Sta.Cruz. Jà sei que vou receber uma indeminizaçao entre 80.000 a 100.000€ abaixo do valor real da casa(fizemos uma avaliaçao antes).Tenho agora que ir novamente a tribunal negociar mais umas "migalhas" para nao ficar a perder tanto. Apesar disso jà fui avisado pelo tribunal que 7000€ vao ser retidos sò para despesas judiciais! Portanto a todos os que apoiam esta situaçao e nao sabem do que falam, estejam calados, informem-se e espero que um dia nao seja a vossa casa a ir abaixo ilegalmente.Este projecto da CRIL como està a ser feito, nao cumpre as directivas europeias em segurança rodoviària,nao cumpre a Declaraçao de Impacte Ambiental e nao foi aprovado por nenhum Decreto-Lei ou regulamento legal, logo é segundo a Lei Portuguesa simplesmente ILEGAL.No bairro queremos a CRIL,mas nao assim,queremos o projecto aprovado pelo Governo e que teve o apoio das populaçoes em 2004 e que agora devido à corrupçao foi abandonado!

sexta-feira, fevereiro 13, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!