A nova eugenia
Repararam no poste colocado sem nada escrito?
Repararam que o mundo é controlado por uma organizção que domina e altera regras de jogo que de jogo nada tem?
Então coloquem os olhos e ouvidos e pesquizem o que eu não consigo colocar aqui como hiperligações porque não consigo.
Vão ao site ou microsite da gripe e vejam se conseguem saber o que, e dentro deles, são os grupos de risco, para levar com a nova vacina produzida e aprovada pela comissão europeia para nos tratar da saúde.
Chama-se EMEA.
Vejam que a vacina é produzida para nós pela SK&F e tem nome e tem composição.
Vão depois ao site do Infarmed e recordem porque razão foi retirada do mercado há anos uma vacina por ter tiomersal na sua composição, vejam e postem os links porque eu não consigo, há uma força muito poderosa que me impede.
Vejam que na composição há uma substância chamada de esqualeno ou ASO3.
Lembram-se do síndrome da guerra do golfo?
Sabem que o Congresso americano aprovou uma resolução que impede um cidadão de colocar um processo civil e criminal contra o estado americano ou contra indústria farmacêutica se acontecerem reacções secundárias imediatas ou tardias em relação a uma vacina que é obrigatória no sentido estrito do termo? Há estados em que é pura e simplesmente obrigatória.
Porque razão o estado português através de uma ministra sem estar em funções efectivas, porque está em gestão, pode determinar uma medida desta gravidade com uma vacina que não foi testada em termos de efeitos secundários?
Temos uma epidemia?
Mentira.
Temos uma pandemia?
Mentira, a OMS mudou os critérios para poder ter mãos livres mas não limpas.
Sabiam que os critérios mudaram este ano?
Afinal eles tinham de facto que inventar uma pandemia depois de não ter resultado a pandemia da gripe das aves e da mutação que esperavam.
Conhecem o caso Baxter?
O que fez a EMEA em relação à casa Baxter?
Que fez o Ministério da Saúde da Áustria e todos os outros envolvidos em relação ao material contaminado com vírus H5N1 enviado dos EUA?
Onde estão os tribunais de justiça da comunidade para dizer se houve erro, se foi grosseiro e se havia ou não dolo?
O rebanho vai colocar-se, como nos EUA em 1976, em fila indiana para receber as doses da vacina do H1N1, o novíssimo príncipe dos vírus na sua nova versão e vai colocar á frente, as crianças com idade superior a 6 meses, as grávidas desde o 2º trimestre e chamados de grupos de risco, que nem os médicos sabem quais são de facto os critérios de inclusão, tal o arrazoado que podem ler da Circular Normativa acessível ao mais comum dos mortais e que desafio que imprimam para futuras situações nº17/DSPCD de 14/19/2009.
Há juízes em Portugal com eles no sítio para impedir este possível desastre decidido no silêncio dos gabinetes de burocratas, sem provas clínicas em experiência e ensaios clínicos suficientes, para saber da segurança destas vacinas?
Então a segurança em relação ao tiomersal já não existe?
Que é que se sabe sobre o esqualeno em regimes vacinais em larga escala a não ser o que já foi demonstrado?
4 Comments:
http://www.equipocesca.org/actividades-preventivas/gripe-a-mejor-la-enfermedad-que-la-vacuna-swine-flu-vaccination-better-natural-immunity-than-artificial-one/
http://healthyskepticism.org/news/2009/Oct09.php
http://griphttp://vimeo.com/6790193eycalma.wordpress.com/
http://www.bmj.com/cgi/eletters/339/sep03_2/b3471#219801
A caixa de comentários anteriores é mais importante que grande parte do texto!
Há maneiras de jogar ao rato e ao gato...
A cada um assiste o direito de ser ovelha de rebanho, mas a cada um assiste o direito tardio de se queixar se algo correr mal com os seus.
A justiça não existe.
Ponto final parágrafo.
a mim não me apanham..
Enviar um comentário
<< Home