Devido ao excesso de mixomatose não vai haver caça ao coelho... "The fox first..."
Pequenas notas:
A política neoconservadora, neoliberal não é a habitual, habitual é a política proteccionista.
Há grupos de americanos e europeus que se questionam cada vez mais acerca dos planos de salvação do sistema ou da crise sistémica, onde cabem eles, os cidadãos com problemas.
Os políticos em vez de discutirem a crise "esquecem" a sociedade e as realidades e dificuldades nos vários Estados.
Os políticos estão demasiado atados ao poder (plutocrata) que lhes paga e os chantageia depois, quando estão no poder executivo.
" Um mercado livre gobal é um projecto destinado a falhar. Nisto, como em muitas outras coisas, assemelha-se a outra experiência utópica de engenharia social do século XX, o socialismo marxista. Ambos partilham o convencimento de que o progresso humano deve incluir uma civilização única entre os seus objectivos. Ambos negam que uma economia moderna pode surgir sob várias variantes. Ambos estão preparados para cobrar à humanidade um elevado preço em sofrimento a fim de impor a sua visão singular do mundo. Ambos encalharam no confronto com necessidades humanas vitais.
Se fizermos da história o nosso guia, devemos esperar que o mercado livre global em breve pertença a um passado irrecuperável... Como outras utopias do século XX, o laissez-faire global será engolido pela memória da história - juntamente com as suas vítimas."
John Gray in " False Down"
10 Comments:
Infelizmente esta é a realidade clubística da política: tirando a abstenção e os brancos, o Ps tem cerca de 40% dos votos e a oposição tem 60%. A percepção da mentira ou da verdade confunde-se com a "falta" ter sido cometida pelo nosso clube ou pelo clube adversário. Não vale a pena ir por aí. É, aliás, por isso que há quem confunda legitimidade eleitoral com branqueamento criminal...
Infelizmente esta é a realidade clubística da política: tirando a abstenção e os brancos, o Ps tem cerca de 40% dos votos e a oposição tem 60%. A percepção da mentira ou da verdade confunde-se com a "falta" ter sido cometida pelo nosso clube ou pelo clube adversário. Não vale a pena ir por aí. É, aliás, por isso que há quem confunda legitimidade eleitoral com branqueamento criminal...
O sucateiro prestou um grande serviço ao país, por isso é que é o único que está a ver o SOL aos quadradinhos.
Estava convencido que o PS ia tombar com explosivos colocados no exterior. Mas com esta novidade da Secretária de Estado, vejo que está a ser dinamitado no interior, e em vez de uma explosão vamos assistir a uma implosão.
Esse Zeinal tem ar de vendedor de carros em segunda mão do menino é qualquer coisa…
É mais um cromo da bola… agora para limpar a imagem do chefe e do protegido vem mostrar o musculo que foi conseguido através dos pagamentos mensais pelos nosso avozinhos… e é este artista uma referencia nacional!
Se é verdade que NÃO informou o 1º ministro… então RUA pois estamos num país pequeno em que um negócio de tamanha dimensão, numa dita empresa de interesse nacional e em que o Estado tem direito de veto se impõe o mínimo de lisura… é que ainda NÃO CHEGAMOS Á MADEIRA!
Andam mesmo a tentar fazer-nos rir… e os palhaços são tão maus!
Do alto da sua presporrência de quem já nos tinha brindado com uma inacreditável entrevista televisiva, o Sr. Bava veio-se vangloriar em público com o mais pesado argumento desta canalha: quem pensa que eu não sou perfeito e honestíssimo, está-me a insultar e a mais 64.000 trabalhadores da PT. Da última vez era a história de a PT estar cotada na bolsa de Nova Iorque. Cabe lá na cabeça de alguém que uma empresa cotada na bolsa de Nova Iorque e com 64.000 trabalhadores seja instrumentalizada. Que infâmia! (oopps, esta da infâmia, é do Sócrates).
Pois como accionista da PT e português, acho que tenho o direito de dizer isto: a PT foi miseravelmente instrumentalizada pelo 1º Ministro e pelo seu círculo de gandulos.
A coisa que mais dano causa à PT e aos seus accionistas é a forma como essa instrumentalização, que é evidente, causa dano á imagem da empresa.
Percebo que o Sr. Bava esteja a defender o seu belo tacho, mas demais é demais. Mentir em público é miserável.
Esse Bastonário sem papas na língua mas com bastante açorda no espaço devoluto entre as duas orelhas, espanta a sua capacidade respiratória para disparatear tão depressa sem sofrer uma apneia fatal.
é por isso que eles fazem o que os políticos pois não é por obra e graça do espírito santo que os políticos os lá colocam é para roubar, é
por isso que não fazem IRS e se o fizerem é tudo fictício, mas eles se comem e cozinham muito bem até um dia até o povo se revoltar
contra este tipo de gente que vão para o poder para roubar os nossos impostos e
depois a crise não vai para essa gente vai
sempre para o desgraçado que nada de mal faz, é por isso que eles lutam como se lutassem contra a morte para chegar ao
poder porque sabem que os carneiros vão
lá deixar o dinheirinho para eles enriquecerem e enriquecerem os amigos e os com pinchas do partido eles sabem
que os cordeiros não tem acesso ás contas publicas e mesmo assim eles com
os jogos mafiosos que fazem ninguem
percebe nada só que isso vai acabar um dia obrigam-nos a pagar o que eles querem mas aos corruptos que eles metem nos pontos estratégicos defendem-nos com unhas e dentes, é vergonhoso viver num país assim onde só servimos para
pagar e não temos direitos alguns,esta cambada de corruptos estão protegidos
pelas leis que os amigos que estão no governo as fazem,não se esqueçam de um
tal Cravinho que apresentou alterações a
lei conta a corrupção, e o 1º do governo
meteu-as na gaveta, ou mesmo as destruio
para mais tarde dizer que não era nada disso que dizem que foi apresentado e
assim limpar o nome borrado que tem, desde a primeira hora se sabe e se vê que os políticos vão para o poder para destruir
o bom nome dos países em beneficio próprio e dos que os rodeiam, porque sabem que os carneiros estão sempre no lugar que eles os põem ou então policia para cima dos borregos, é para isso que eles vão para o poder, esta canalhada ainda vai pagar pelo muito mal que temem feito ao povo.
Caro... Marinho Pinto, concordo com as palavras que diz....Basta olhar para o lado...qualquer lado. Já fui um cidadão de esquerda...da meiga...! Hoje sou, considero-me mesmo um fascista ignorante...! Isto é; sou assim para ser do contra, mas do contra à séria...como se diz pategamente, hoje. O Sr. não me conhece e se é quem eu cuido ser, os nossos Pais foram colegas na Escola Normal de Braga, quando cursavam o Professorado de Salazar, mortal que hoje estimo e admiro como nunca e espero bem que já tenha empecido noutro tipo qualquer... Para lhe dizer ainda; tenho uma foto desse tempo em que estão os dois...se for um saudosista daquilo que não voltará mais a nivem das Famílias, mando-lhe uma réplica...Quanto ao estatuto Social dou-me bem com o meu e não o trocaria por nada deste mundo...Deito-me à hora que quero, sempre entre as quatro e as cinco e só me levanto lá para as doze/treze horas...Problemas só mesmo com o custo de um colega que para colocar fora um inquilino que nunca me pagou um só mês durante dois anos, e que entre honorários e custo deTribunal facturou...1.980 euros...Uma bagatela...fora os cerca de seicentos que dei para preparos...Fiquei com a sensação...Adivinhe-se...
O problema é que o actual PGR Pinto Monteiro demonstrou já, em abundantes ocasiões, ser um mentiroso relapso e contumaz. É um maçónico incompetente e sem um vislumbre de coragem ou dignidade, de tão enredado que está nas korruptas teias do "engenheiro" Sócrates, esse grande estadista do mesmo sexo que tão bem nos governa vai para seis anos
Enviar um comentário
<< Home